Você ensina ensina ensina, mas ele não aprende, e só faz no lugar errado, como se quisesse te provocar, caga no sofá, no tapete, no meio da cozinha, nos pés das cadeiras, em cima do seu chinelo. O que você faria?

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
29/05/2022 16h18
minha mãe teve que fazer isso....o cara que mora na mesma casa, nao gostou, e pediu pro dono cfazer a gente doar o cachorro se nao teria que sair da casa.... meses depois eu dei uns peitasso no cara chato, e ele ate vazou daqui.... Brasileiro pau no cu! eu odeio brasileiro que mora no exterior, eles sao todos desunidos, tudo uns pau no cu! eu mataria se pudesse!! eu juro! o cachorro era a unica companhia da minha mãe! o cara chato chegou depois e ja chegou querendo cagar lei, dps do peitasso que ey dei nele, nunca mais incomodou, era isso que ele precisava....beasileiro pau no cu!
anônimo
29/05/2022 16h22
sim
anônimo
29/05/2022 16h24
Ele cagar já é um motivo para abandona-lo.
29/05/2022 17h17
Doaria ele para uma churrascaria de chineses.
elas respondem
anônima
29/05/2022 16h20
Jamais faria isto.
29/05/2022 16h21
Continuaría a ensinar, Ou simplesmente deixaria ele para fora de casa. Num ambiente adequado ao pet, Até ele aprender ! Ou simplesmente pagaria um adestrador..
29/05/2022 16h40
Por esses motivos eu não adoraria nenhum, da muito trabalho kkkl
*só se eu fizesse uma casa separada pro cachorro
anônima
29/05/2022 16h42
Abandonar é ruim, eu doaria
anônima
29/05/2022 17h06
Claro que não, ensinaria a fazer no lugar certo.
E não tem isso de "ensina ensina ensina e não aprende" não. Principalmente com cachorros, nunca é tarde pra adestrar.
anônima
29/05/2022 17h15
Não
29/05/2022 17h19
Jamais abandonaria algum dos meus animais.
anônima
29/05/2022 18h24
Não ne ,tem que ter paciência vc que deve estar ensinando errado
29/05/2022 18h43
Sou apegada, por isso, não faria. Somente pensaria na hipótese se fosse algo que não desse pra sustentar e tivesse alguém que eu teria certeza que cuidaria. Tentaria deixar ele em um lugar da casa que ele pudesse ficar a vontade ou ensinar. O processo de apredizagem ou adaptação as vezes é cansativo, mas o animal acaba aprendendo