1.21K  28/02/2015 13h40

Sou uma fã eterna da Anahí (sim, a Mia que fez rebelde). Não me julguem, não tenho culpa... Meu coração não escolhe por quem se apaixonar! Mas e vocês?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
21/02/2015 23h36
Sabe aquele cantor brega, Falcão? então, curto ele. O cara é foda!
anônimo
22/02/2015 11h25
Várias... como:

Emma Watson
Jessica Alba
Chloe Moretz

Mas a Emma Stone é simplesmente Perfeita!

Sou apaixonado por ela!!!
anônimo
23/02/2015 22h30
puxa, um artista ? kk .. complicado hein kk .. ñ costumo ser fã de ninguém não kkk.. acho que não há nenhum q eu curto pra caramba.. tem alguns cantores , atrizes e atores q eu acho bacana. .mas nada demais não .. .sei lá. sou estranho .kkk
23/02/2015 23h13
Gosto muito do Heath Ledger (Coringa no Batman o cavaleiro das trevas)

Mas curto MUITO o Tom Cruise ele manda muito bem nos filmes dele é um ator FODA.

Fã Fã, não sou de ninguém não, acho que se eu visse algum ator(atriz) famoso(a) eu nem daria bola pra eles kkkkk, mesmo se fosse internacional, sei la acho coisa de retardado ficar gritando e fazendo loucuras por alguém que tu nem conhece.
28/02/2015 13h40
Olha, as pessos em geral dizem homem q gosta de pop é gay. Mas eu, pessoalmente, gosto de Maroon 5 e sou homem
elas respondem
anônima
22/02/2015 00h00
Eddie Divo Vedder

22/02/2015 07h08
Olha uma cantora que acho sensacional é Ana Carolina .
Anahi *---* rebelde fez parte da minha adolescência rsrs
anônima
21/02/2015 22h05
Cara, sou apaixonada pelo Renato Russo. Um dos maiores escritores e poetas que conheci.
As letras dele me aproxima dos meus próprios sentimentos, aquela sensação de que ele me conhecia, criando uma afeição extraordinária com a Legião Urbana.
Ele era incrível, com muitas falhas, mas cheio de acertos. =D O cara marcou uma geração.
21/02/2015 23h15
Brandon Flowers