Estava eu andando com fone de boa e tal , qd avisto uma briga como eu nsou fofoqueiro fui correndo lá ver dai chegando lá a mina do cara tava bateeendo mt no cara .. o q fariam?

eles perguntam
5 5
elas respondem
29/01/2017 00h09
Chamaria a policia.
29/01/2017 11h08
kkkk, para o cara deixar uma mulher furiosa deste jeito e apanhar, ainda mais na rua, é porque algo muito sério ele aprontou!! No minimo a menina descobriu alguma traição e das grossas!!!!

Eu não me meteria não e nem chamaria a policia.
anônima
29/01/2017 11h26
Nada, vai que sobra pra mim, que sou frágil ainda, apanharia da mulher também kkkkkkkk
anônima
29/01/2017 00h51
Nada
29/01/2017 00h52
chamaria a polícia e não me envolveria
eles respondem
29/01/2017 00h06
Separaria a briga, caso visse que a situação não me representasse risco (sou relativamente grande e pratico Jiu Jitsu, então tenho alguma noção de defesa e imobilização).
Caso contrário, acionaria a polícia e observaria a situação se necessário fosse uma testemunha.

Se fosse o contrário (homem batendo na mulher), faria o mesmo.
anônimo
29/01/2017 00h07
Chamaria a policia, e não me interferiria mesmo que fosse mulher apanhando. Dai você pensa em ajudar, e por fim você sai como vilão e os dois saem contra você ainda, incluindo a guria, ou então é um marginal, e o cara te mata, e você morre por nada. Eu não faço nada, 2 vezes me envolvi em brigas de casais, uma vez em um da minha amiga, e o cara quis me pegar de porrada, e depois de uns doidos na rua, o cara era mó marginal, pegou a mulher traindo e saiu batendo nela, fui tentar separar, ela desmaiou, e por fim foi embora com o meliante. Pra mim pode estar matando, ngm manda se envolver com porcaria, no máximo chamaria a policia.
29/01/2017 01h07
Fodam-se.
Chama a polícia e pronto.
Não vou ser trouxa de me meter em briga dos outros e correr risco de tomar no cu.
anônimo
29/01/2017 00h31
ue , deixa o cara la mete a porra na mulé tbm .
anônimo
29/01/2017 11h01
Difícil. Se tiver distante, pode gritar algom como Vamos parar com isso.....e depois 190.