1.47K  25/04/2018 19h55

Seguinte, meu namorado vive dizendo que se nosso namoro não der certo ele não vai querer mulher nenhuma. Aí hoje ele me perguntou: "se nosso relacionamento não der certo, você ficaria sozinha por amor a mim, ou vc procuraria se relacionar com outra pessoa?"
Aí eu disse: "se eu ficar solteira eu posso escolher ter um novo relacionamento."
Aí ele ficou todo chateado dizendo:" Então vc NÃO ME AMA, pois se me amasse vc não ia querer mais ninguém."
Mas o cara quer que eu diga que vou ficar a vida inteira sozinha se não der certo com ele. O que vocês acham disso? Ele ta todo magoado. Ele que procurou isso. Aff o cara quer que eu fique sozinha se não der certo, dizendo que quem ama faz isso. '-' O que eu digo pra ele, pra que ele volte ao normal. O que eu faço com esse cara?

elas perguntam
11 8
eles respondem
29/01/2017 00h27
Sai fora, aparentemente ele é possessivo e controlador. Além disso, não sabe lidar muito bem com o o fato que os sentimentos podem mudar com o tempo.

Amar nem sempre é ficar ao lado da pessoa para toda a eternidade. Amar é deixar que o outro se sinta bem, mesmo que isso implique não estar ao lado dele(a).
anônimo
29/01/2017 01h02
Acho que vc deve tomar cuidado se caso terminarem.
25/04/2018 17h21
Eu já disse pra minha mulher: se eu morrer, ele deve me empalhar e deixar na sala como uma lembrança constante dos nossos votos matrimoniais.
anônimo
25/04/2018 16h47
Vish, sai fora
anônimo
25/04/2018 16h50
Procure namorar com alguém que tenha idade mental superior à 15 anos.
25/04/2018 16h54
Juro q fiquei com vontade de xingar, mas vc tá certa, acabou, proximo(a)
25/04/2018 17h42
Que viadão. Quem ama quer o melhor ao próximo, mesmo que não seja mais com a gente.

Especial é minha piroca às 6 da manhã, rapá.

Se livre desse chiquitito.
25/04/2018 17h44
Bem imaturo....se vc estiver namorando um cara do bem, ele tem tendência possessiva, cuidado...... e se ele usa drogas, anda no meu de usuários, ou é policial....digo q vc se envolveu em um grande problema, pois se vcs terminarem, essa conversa dele ficar so para o resto da vida é papo fiado dele!
25/04/2018 17h49
Vc não precisa dar uma resposta definitiva para essa pergunta.

Esse tipo de pergunta serve para vcs ficarem filosofando indefinidamente sobre o quanto gostam um do outro.
25/04/2018 18h53
Olha, há grandes diferenças entre insegurança, egoísmo e capacidade de seguir em frente.
Posso estar errado, mas caras que tendem a não aceitar términos de relacionamento e consequentemente tendem a impedir que você inicie uma nova relação tem forte tendência a comportamentos psicopatas e até a assassinatos.

A única pessoa que pode avaliar isso no seu relacionamento é você. Então.. tome cuidado menina aos comportamentos de querer te manipular, querer ser controlador demais e até possessão. Isso pode ser o início de algo traumatizante e perigoso pra você.
anônimo
25/04/2018 19h55
Dá um calmante > Camisa de força > Liga pro hospício e manda levar.
elas respondem
29/01/2017 00h28
Doentio isso, preocuoante... cuidado.
25/04/2018 16h52
Ele é inseguro
anônima
25/04/2018 16h55
Manda ele procurar ajuda psicológica.
30/12/2017 13h57
Ixii cara problema hein. Em vez de aproveitar o relacionamento de vcs está criando paranoias. Esquisito
anônima
25/04/2018 17h25
Larga esse aí, ele precisa se tratar com urgência
anônima
25/04/2018 17h33
É assim que começa o relacionamento doentio, o cara aparentemente parece ser ótimo, mas faz esses tipos de questionamentos e se chateia se não ouvir o que quer, no início tem até quem ache bonitinho, até que com o tempo ele começa implicar com suas roupas, suas amizades e até com seu relacionamento com a família, daí para pior, pq gente assim é doente, precisa de tratamento psicológico.
anônima
25/04/2018 17h38
Eu hein que problemático
25/04/2018 18h25
Aparenta ser possessiv, doentio, inseguro, imaturo, extremamente carente. Se eu fosse vc sairia fora pq está a alguns passos de ter um relacionamento abusivo.