Como se traísse meus princípios de querer carícias com um namorado ( sou virgem). Temos uma afinidade, no beijo vi que ele tem pegada e me deu vontade de apimentar as coisas( não sexo de fato), mas fico com receio dele não ser meu namorado, não pelo que ele vai pensar ( zero chances dele querer namoro e eu também não namoro assim rápido), mas por ele ser apenas um amigo que virou colorido. Tem uma parte de mim que quer aproveitar ele e outra que diz que não devo, não consigo acreditar que quero ficar com um homem só por puro prazer.

elas perguntam
6 4
eles respondem
29/05/2022 18h06
Pare pra pensar no ser humano primitivo, sem considerar todo contexto social que a gente é inserido; qual é a real diferença entre um amigo que você da uns beijos e um namorado?

Se você desconsiderar os rótulos e tabus sociais, é praticamente a mesma coisa. Tem que entender o porque ficar com alguém que não é oficialmente um namorado fere teus princípios; pra começo de conversa, qual princípio é esse que você acredita ter? Dê detalhes disso pra si mesma, de preferência escreva pra entender melhor o que está passando na sua mente.
29/05/2022 18h04
Não fica com ele então.
anônimo
29/05/2022 18h10
zzzzzzzzzzzz
29/05/2022 18h08
Você quer amizade colorida mas não quer namorar?
29/05/2022 18h14
Melhor não ficar
29/05/2022 18h27
Dá pra ele
elas respondem
29/05/2022 18h13
Se ele não quer relacionamento então é melhor não se envolver.
anônima
29/05/2022 18h04
Boa sorte com essa sua confusão.
29/05/2022 18h20
Entendo e isso faz parte.
Você tem quantos anos?
anônima
29/05/2022 18h26
Você é da Opus Day, minha filha??!!! Nossinhora!!!!