A porra do insta me recomendou logo minha ex com seu perfil novo e fotos com o atual. Não estou namorando ou com alguém fixo e bateu uma baita tristeza, inclusive sonhei com a pessoa e fiquei pensando o que poderia ter feito para continuar (mesmo aquele relacionamento tendo sido bem abusivo e tóxico)

Isso faz parte? O que fazem para lidar?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
29/05/2022 18h11
Tb tô nessa!
Basta tá sozinha que vem à mente as lembranças de um ex.
Inferno!
29/05/2022 18h30
Sinal que você não superou, bloqueia o perfil dela.
anônima
29/05/2022 19h02
Acontece. Quando o meu ex começou a namorar eu ficava chateada vendo fotos deles juntos - sendo que eu não tinha mais nenhum sentimento por ele, e fui eu que terminei o relacionamento. É só carência mesmo, evita ficar stalkeando e vai tentando conhecer pessoas novas.
eles respondem
29/05/2022 18h07
Não sei, nunca senti.
anônimo
29/05/2022 18h08
você precisa de mais tempo para você mesmo, quando você realmente deixar de sentir algo por sua ex, você só vai sentir indiferença.
29/05/2022 18h09
Mas é claro que faz parte, você negar o sentimento não vai fazer ele deixar de existir. Só entenda que o sentimento é seu, sinta ele da melhor forma que encontrar e trate ele da forma que gostaria, não negue o que você sente.