1.29K  29/01/2017 22h05

Meu namorado vive dizendo que se nosso namoro não der certo ele não vai querer mulher nenhuma. Aí hoje ele me perguntou: "se nosso relacionamento não der certo, você ficaria sozinha por amor a mim, ou vc procuraria se relacionar com outra pessoa?"
Aí eu disse: "se eu ficar solteira eu posso escolher ter um novo relacionamento."
Aí ele ficou todo chateado dizendo:" Então vc NÃO ME AMA, pois se me amasse vc não ia querer mais ninguém."
Mas o cara quer que eu diga que vou ficar a vida inteira sozinha se não der certo com ele. O que vocês acham disso? Ele ta todo magoado. Ele que procurou isso. Aff o cara quer que eu fique sozinha se não der certo, dizendo que quem ama faz isso. '-' O que eu digo pra ele, pra que ele volte ao normal. O que eu faço com esse cara? O que vcs acham?

elas perguntam
5 3
eles respondem
29/01/2017 01h04
Diga a ele... se vc me ama come bosta...
Aguardo retorno.
Tnc
anônimo
29/01/2017 01h33
Caralho que cara mais viado!!! Dramatico demais, manda ele ir a merda e parar de fazer pergunta imbecil pra depois nao ficar com draminha ao escutar a resposta. Serio meu... Parece que nem homem e
29/01/2017 02h11
A vida é tão efêmera, mal temos tempo para amar quem gostamos, quase nunca temos tempos para demonstrar ou dizer. Aí aparece pessoas assim que não sabem o que fazem com o amor, não sabem o motivo pelo qual o torturam, não sabem seu significado; O destroem com banalidades, seu significado é deturpado com sentimentos mesquinhos e dúvidas ínfimas.
anônimo
29/01/2017 06h10
Em?
anônimo
29/01/2017 21h59
Então fia, acho que você precisa namorar um Homem e não uma menininha insegura. Apenas isso...
elas respondem
29/01/2017 02h35
Meu ex era assim... e ainda achou que eu fosse ficar solteira até ele pensar em reatar o namoro...
São pessoas egoistas, realmente seu namorado não sabe o significado de amar, apenas quer ser amado da maneira que ele tem em mente que acha certo
Ignora sutilmente.

Com um tempo ele terminará com voce(um teste) e ainda vai esperar vc ficar correndo atrás dele. Não faz nada. Ele volta e não aceita só piora. Comigo foi assim, mas qnd percebi não penso em voltar e só amizade. Mas ele diz q me ama. E não eh isso.
29/01/2017 22h05
Ele é bobo e inseguro e não se culpe por ele estar magoado ele perguntou e vc respondeu.
anônima
29/01/2017 12h02
Que louco!
Diga pra ele que você não é hipócrita, e que apenas está sendo sincera... A partir do momento que vcs terminaram, tem o direito de ficar com quem quiser. Afff....