acho engraçado só aqui no site falam isso. nos grupos do face todo mundo fala que o que vale pra se relacionar hoje é status, beleza ou dinheiro ai venho aqui e o povo fala tudo ao contrario mas na vida real parece que a galera do facebook tem razão. porque só aqui falam isso? gostaria de saber.kkkk

eles perguntam
13 13
elas respondem
29/05/2022 18h48
Beleza importa na 1 impressão, é o que costuma chamar a atenção. Mas beleza não se limita a aparência física (é claro que ser uma pessoa bem cuidada ajuda muito), as vezes é a forma como a pessoa se comporta, como se comunica... Eu, por exemplo, conheço pessoas lindas fisicamente que quando passei a conviver, perderam a beleza pra mim (por serem sem conteúdo, forma de se comportar, etc)
29/05/2022 19h09
1º: Não é só aqui que falam.
2º: se ATRAIR pela pessoa é importante, afinal você vai transar com a pessoa que se casar e provavelmente não sentirá vontade de transar se não sentir atração por ela
o que não significa que seja o MAIS importante, mas não deixa de ser... talvez as pessoas falem nesse sentido.
anônima
29/05/2022 20h14
Os homens têm uma falsa visão das mulheres.
Às vezes nem achamos o cara bonito o suficiente, não chegaríamos nele, mas se ele der o primeiro passo A MAIORIA de nós não vai descartar no mesmo momento, se a conversa render e gostarmos do jeito dele a aparência fica em segundo plano (ou gostamos tanto da conversa que passamos a vê-lo mais atraente inconscientemente)
Ou seja, a beleza dos homens só vale pra gente ter coragem de dar um primeiro passo, mas se ele for feio e der o primeiro não rejeitamos
Obs.: A não ser que seja uma feiura sem condições kkkk
Ps.: isso só vale pra homem inteligente e agradável, e com gostos em comum aos nossos
anônima
29/05/2022 19h44
A opinião do povo do site importa desde quando? Aqui é uma bolha.
anônima
29/05/2022 19h11
Beleza é ótimo!
A questão não é esta, apenas ninguém vai jogar a felicidade fora apenas por causa de beleza.
anônima
29/05/2022 18h46
O papel da mídia como grande responsável por propagar os conceitos de padrão de beleza, também é muito discutido. A televisão e o cinema, por exemplo, ajudaram a construir a ideia de um determinado padrão ideal associado à beleza. Atualmente, as redes sociais também têm grande influência na difusão deste padrões..
29/05/2022 18h58
Só beleza não faz milagre, e, numa somatória de outras características importantes pode ser facilmente deixada de lado.
Beleza só importa para quem vive de pegação em balada.
anônima
21/06/2022 12h46
Você já viu a preferência de uns homens aqui? Escolhe até a cor do olho da mulher.
anônima
29/05/2022 20h07
Hipocrisia.
anônima
29/05/2022 20h07
Nem todos, eu mando a real. E há vários caras aqui que acabam deixando bem claro pela forma de se expressar e de se comportar, que o que importa MESMO, é a aparência física/beleza da mulher. Não há como negar que beleza é um dos fatores principais (além de dinheiro) pra se dar bem na vida e nos relacionamentos.
anônima
29/05/2022 19h05
nao sei, pq? kkk. acho q sou feia, vou morrer sozinha. aff
29/05/2022 18h58
Acho que a maioria aqui já leu suas conversas e entende qual é o seu problema.
anônima
29/05/2022 18h50
Não dá para generalizar
eles respondem
29/05/2022 18h45
Nunca vi muita gente falando isso aqui, o que dizem é que importa mas não é tudo, é diferente
anônimo
29/05/2022 18h50
Eu nunca vi ngm dizer que não importa, eu vejo as pessoas dizendo que não é só o que importa. E eu concordo 100% com essa afirmação, só que o difícil, talvez impossível para alguns por aqui é ter a capacidade de entender que a vida não é um filme, uma serie perfeita.

Essa afirmação que todo mundo só que beleza e dinheiro beira a infatibilidade era algo que eu pensava com 13 ou 14 anos de idade.

Um homem adulto com esse pensamento é no mínimo preocupante, mulher tmb!
anônimo
29/05/2022 18h56
Beleza importa, mas há outros fatores envolvidos.
29/05/2022 18h52
Ué, mas beleza importa kkkkk a questão é que existem outras características que são tão (ou até mais) importantes
29/05/2022 19h12
Beleza já adianta 90% do caminho da conquista. Quem diz que não é hipócrita.
anônimo
29/05/2022 20h08
Pq a maioria aqui falam coisas pra agradar
anônimo
29/05/2022 19h14
pq somos evoluídos graças a vc, nosso progenitor
30/05/2022 00h42
Beleza é tudo que importa.
anônimo
21/06/2022 11h46
importa sim
29/05/2022 18h43
pessoas mentem
29/05/2022 19h14
Ué,voce escuta pessoas diferentes em outros lugares
anônimo
29/05/2022 18h44
Pq aqui é uma realidade paralela
anônimo
29/05/2022 18h44
Eu sou feio , liso , mas esforçado e consegui uma loira dos olhos verdes .