Sim. Se o que eu gostar não estiver nem aí pra mim, é claro que eu ficarei com outro. É assim que se esquece os amores.
anônima
29/01/2017 01h04
depende do qual mostrar mais interesse
anônima
29/01/2017 01h08
Dependendo da situação, sim, não gosto de perder uma boa oportunidade
29/01/2017 01h26
Depende se o que eu nao gostar tiver mais atitude e postura que o que eu gosto sim.
anônima
29/01/2017 01h55
Eu sou apaixonada por um cara há uns 4 anos. Ficamos as vezes mas vejo que o interesse dele é só esse, talvez por hora. Fiquei com poucos durante esse período, mas confesso que o pensamento diário é no cara que eu tanto desejo conquistar. Talvez nessa de "dar e se dar" oportunidade de conhecer outras pessoas, eu acabe me apaixonando outra vez.
29/01/2017 02h20
Não consigo ficar com outra pessoa, se eu tiver esperança que ele sinta o mesmo ou dê a entender. Mas se não tiver nem aí pra mim eu fico.
eles respondem
anônimo
29/01/2017 01h02
Obs