Conheci uma garota há cerca de um mês pelo trabalho (tenho um cargo superior ao dela).

Nossas primeiras interações surgiram pessoalmente e posteriormente via Instagram, com a iniciativa partindo dela: ela respondeu a alguns stories meus do Instagram. Em uma dessas situações, senti que havia uma brecha e a chamei para sair, porém a mesma deu uma desculpa dizendo que estaria ocupado no dia, que pareceu ser convincente (mandou msg pela instagram e depois um áudio pelo whatsapp). Cheguei a falar de remarcarmos para outra data, e ela concordou, mas pela forma como ela respondeu nessa ocasião em específico (monossilábica), nem cheguei a tocar mais no assunto (não quero ser inconveniente).

Enfim, nessas semanas que se passaram tentei criar uma proximidade com ela. Quando vou conversar com a mesma sobre algo do trabalho, sempre tento estender um pouco a conversa... Fazer uma piada, enviar uma figurinha engraçada, algo do tipo. Ela costuma ser receptiva a isso, ri do que eu falo e percebo que ela também tenta estender o assunto. Fora isso, ela curte alguns stories que posto pelo Instagram, mas nunca alguma foto minha, ou até mesmo algum story de uma foto minha. Na última sexta-feira eu não falei diretamente, mas tentei sugerir de marcarmos algo, porém não obtive um retorno dela nesse sentido (apenas riu, como se eu tivesse feito uma piada).

Sinceramente não sei como interpretar essa situação. Às vezes sinto que ela demonstra interesse em mim, por: 1) curtir meus stories no insta; 2) já ter respondido alguns stories meus; 3) ser receptiva quando tento estender um assunto de trabalho com ela. Mas por vezes parece que ela não demonstra interesse algum em mim.

Enfim, o que vocês acham?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
29/05/2022 19h03
Ela so é legal.
29/05/2022 19h09
Moço, eu não acho que curtir stories seja indicativo de interesse. Algumas pessoas, eu inclusa, às vezes saem curtindo as publicações sem ao menos olhar.

Assunto de trabalho é assunto de trabalho.

Mas, você diz que ela demonstra interesse de outras formas, e você mais do que ninguém deve perceber quando o interesse é genuíno.

Eu acho que ela está em dúvida se sai contigo. Talvez por vocês serem colegas de trabalho, por insegurança da parte dela…
A tua parte você já fez, agora espere que ela tome um pouco de iniciativa também. Não se mostre disponível para ver a reação dela.
29/05/2022 19h14
Qdo vc a chamou pra sair, foi um indício claro do seu interesse … e é óbvio que agora ela sabe disso.
Pra qdo ficou o encontro que remarcaram?
Se ela dar pra trás de novo, então vc já tem a sua resposta.
29/05/2022 19h39
Acho que ela só está sendo educada moço...
29/05/2022 19h40
É por essas e muitas outras que não olho stories de ninguém.
anônima
29/05/2022 19h45
Muitas palavras, vou ficar devendo essa.
anônima
29/05/2022 19h56
Pensei em cinco possíveis situações:
1. Quando estamos afim de alguém, ficamos o tempo todo atentos para ver a mínima reciprocidade da pessoa, e às vezes acabamos nos enganando enxergando coisas onde não há, pensando que a pessoa está afim, quando na verdade ela não fez nada demais e agiu de forma como agiria com qualquer outra pessoa.
2. Ela pode estar interessada, porém é orgulhosa e tem medo de se enganar sobre você (medo de achar que vc está dando em cima dela e depois descobrir que na verdade não está) e por isso está esperando mais sinais e demonstrações vindos de você (ou vai ver ela não sabe como reagir, está tímida, meio travada...)
3. Ela não está interessada, porém não quer te descartar para poder te deixar de reserva.
4. Ela sente prazer em ver um homem aos pés dela, mesmo ela sabendo que não quer nada.
5. Ela está apenas sendo legal e educada.

Mas, sinceramente, realmente acho que ela não quer nada meu amigo. Parte para outra.
eles respondem
anônimo
29/05/2022 19h02
Ela te ama.
anônimo
29/05/2022 19h03
ela é o grande amor da sua vida.
29/05/2022 19h44
Cara, acho que ela não quer nada contigo. Ela só está sendo educada.
anônimo
29/05/2022 19h59
A @azkin está interessada é por um menino ali .