É a batgirl
Posso me candidatar a uma bolsa em uma universidade que fica há 100 km da casa dele.
Ganho bolsa de 11 mil euros ao ano e isenções. Isso basta para mim.
Sei que se eu me matar de estudar, eu consigo a bolsa.

O problema é que falta 2,5 anos pra eu me formar. Eu teria que fazer um acordo de dupla diplomação na faculdade ou revalidar os créditos depois. Não quero ficar sem diploma BR

elas perguntam
7 12
eles respondem
anônimo
29/05/2022 19h33
Vai trocar um curso de medicina por macho?Pior ainda,um macho broxa e enrugado que nem sabe da sua existência?
anônimo
29/05/2022 23h32
Na primeira sentada, você mata o velho!
anônimo
29/05/2022 19h38
Eu recomendaria vc terminar a faculdade aqui, principalmente se for medicina
anônimo
29/05/2022 19h35
Se ele te desse bola, sim. Mas nem isso ele te dá
29/05/2022 23h24
Vai pra Italia logo,moça.
É tudo o que voce mais quer no mundo,seu coração grita por isso,voce se corroi de vontade,vai atras dele,não sofra mais vivendo na expectativa e na duvida
anônimo
29/05/2022 23h24
Melhor na Groenlândia.
anônimo
29/05/2022 23h25
Largue tudo, estudar nao tem futuro.
elas respondem
29/05/2022 20h00
11 mil euros por ANO?

Só vai! Vai ser de boa cursar medicina e trabalhar no McDonald's.
anônima
29/05/2022 20h21
Tu vai ser geriatra? Kkkk
29/05/2022 20h32
Mas vocês estão noivos, moça? Se sim, aí acho que vale a pena estarem mais perto.
29/05/2022 20h30
Moça vou ser sincera com vc.
Sai dessa desse velho. Não desgrasse sua vida. Você pode ester gostando dele agora, sentir atração e querer essa “Aventura" no momento, mas vai se arrepender amargamente no futuro.
Se você fosse uma pobre coitada passando fome, com filho pequeno, e quisesse um Véio pra te dar sustento, dava pra engolir, mas porra, vc é nova tem dinheiro, um futuro brilhante sendo médica e rica, e ainda é virgem. Vai perder sua vida com um velho broxa, que você nem conhece direito? Não acha suspeito que esse cara nessa idade não tenha ninguém? Pior ainda ele falar que nunca se relacionou? Ou ele é um baita mentiroso ou um baita psicopata, doente mental problemático. E vc vai perder sua beleza, sua juventude, sua saúde, sua vida nessa furada dd graça assim? Porra isso é tão absurdo, que se eu fosse sua mãe te prendia num hospício mas não deixava vc fazer isso nunca. Pensa ele tem 57. Daqui a 10 anos vai ter 67, vai tá ja provavelmente numa cama doente. E vc terá 34 ainda será jovem e linda, estará na flor da idade e na fase de maior desejo sexual, que não será realizado com o velho broxa. Simplesmente não desgraça sua vida com esse velho. Só isso.
29/05/2022 19h56
Seria melhor vc se formar aqui e tentar uma pós lá
anônima
29/05/2022 19h34
Vale.
29/05/2022 20h34
E esse "véi" te quer? Vale a pena todo esse esforço por ele?
anônima
29/05/2022 23h22
Se fosse trocar, para uma universidade dos Estados Unidos, como Havard, Stanford ou Columbia acho que valia a pena..
Mas trocar por uma Universidade da Europa não vale a pena não...
@bat_girl meu namorado Cursava Medicina na USP "Universidade de São Paulo" mas antes de acabar o Curso ele ganhou uma bolsa em uma universidade americana a Columbia University e ele concluí o curso lá nos EUA.
Após isso ele voltou para o Brasil. ;)
anônima
29/05/2022 23h24
Forma primeiro bat-girl
anônima
29/05/2022 23h28
Pena de quem for paciênte dessa menina. Claros problemas mentais
29/05/2022 19h34
Não acha muito risco por alguém que nem sabe da sua existência?