Primeiro, uma mulher fala com a outra: “vai tomar no cu”

Em seguida, a outra responde: “vai tomar no cu você, sua gorda ridícula”

Qual das duas vocês acham que errou mais? A primeira por ter começado a discussão? Ou a segunda por ter praticado gordofobia com a resposta?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
29/05/2022 19h55
A segunda não praticou gordofobia.
Se a pessoa é gorda ela é gorda, não tem o que discutir... Isso nem é ofensa. A ofensa foi o "ridícula".
A primeira é a única errada.
elas respondem
anônima
29/05/2022 19h51
As 2.