ela chegava tão perto pra conversar, quase encostava em mim, me olhava tão a fundo nos olhos, e quando teve a oportunidade, passou as mãos nos meus braços e ficou puxando assunto

mas o jeito que ela chegava tão perto foi o quee intrigou, quase quase encostava em mim, se eu não fosse pra trás ela ficaria literalmente colada!!
ninguém nunca fez isso, isso é interesse?
nota: ela trabalhou comigo por 2 dias, conversamos bem, ela tem 32 e eu 22 e gostei muito dela.... ja fazem 6 meses que não vejo ela

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
06/06/2022 08h58
Ela ficou afim sim
anônima
06/06/2022 09h00
Kkkkkk faz 6 meses q n vê e ainda lembra. Ta xonado
06/06/2022 09h06
Provavelmente, ao que parece... a mulher estava se jogando pra cima de você.
eles respondem
29/05/2022 20h02
Agora aconteceu.

Dkisjduud
anônimo
29/05/2022 20h11
Sim, é sinal de interesse, muito interesse na real.