Tenho um amigo a 5 anos. Hj não nos vemos sempre. O cara me chama no whats, trocamos algumas mensagens e logo me deixa no vácuo. Sempre que sou eu a chamar eu fico no vácuo. Fala algo todo empolgado depois nem responde mais. Quero bloquear, mas mandei mensagem pra ele de aniversário e ele disse me amar. So que é impossível manter conversas pois ele sempre da vacuo.

eles perguntam
6 3
elas respondem
29/05/2022 20h11
Bom, é o jeito dele né... Mas eu não tenho muita paciência com essas pessoas, parece desinteresse da parte delas... Inclusive já exclui alguém por isso :/
anônima
29/05/2022 20h05
Eu parava de falar. Ta claro q ele ta cagando p vc.
anônima
29/05/2022 21h16
Excluí 2 amigos por causa disso. Tô quase excluindo mais um.
anônima
29/05/2022 20h08
Cada pessoa tem uma frequência de respostas, entender isso já explica muita coisa. Tem amigo que vai te responder e ficar ali, e tem amigo que responde, some, reaparece. É o jeito dele, apenas isso.
29/05/2022 20h19
Tem gente que é assim mesmo. Eu msm fico muito tempo sem falar com amigos meus., tem uns que mando uma por mês e olhe lá. Agora de rola amor msm daí é diferente, eu por exemplo mando mensagem todo dia e mais de uma vez por dia.
29/05/2022 20h14
Moço, eu sinceramente acho normal isso. Eu pelo menos sou assim com meus amigos, não sou de ficar o dia inteiro conversando. Mando mensagem quando posso ou quando a conversa ainda está fazendo sentido. Se deixo a pessoa pessoa vácuo, no dia seguinte ou em outro dia eu chamo pra falar sobre algo, ou a pessoa me chama, e assim vai. Não acho que ele faça por mal, é só o jeito dele.
eles respondem
29/05/2022 20h23
Preguiça de tentar
29/05/2022 21h17
Não quero saber
anônimo
29/05/2022 21h18
Nao quero.