2.93K  02/08/2017 23h00

Perdi minha virgindade há pouco tempo com meu namorado e ele praticamente não faz preliminar, após poucos beijos na boca, quer ir logo para a penetração. por causa disso não quis mais, disse sobre a dor e a falta de lubrificação e ele me chamou de frescurenta. Desculpe, mas tive pouquissima experiência sexual e gostaria de saber se é normal um homem ser assim ou se é muito egoísmo dele? Acho que ele é egoísta e não tem consideração por mim. Quanto tempo o homem dedica normalmente em uma preliminar? Minha primeira vez e minhas três outras experiência com ele foi horrível.

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
29/01/2017 01h47
ele nao te ama, simples. so qer sua buceta
anônimo
04/06/2017 10h34
Homem egoísta na cama é egoísta no relacionamento também. Quer um homem que te dê prazer no sexo e na vida, fique atenta a homens que gostem de te escutar, se preocupam com vc é que tenha interesse em te conhecer. Mesmo sem vc dar nada em troca.

Um homem que te ama nunca será egoísta.
02/08/2017 20h21
Isso não tem nada a ver com amor (ou a falta dele)

Tem algumas coisas claras nessa história:
1 - vcs são bem novos;
2 - os dois são inexperientes;
3 - está faltando diálogo nesse relacionamento;
4 - ele é muito egoísta, típico de adolescente.

Ele não está tendo paciência com o fato de vc ser inexperiente.
Muito chato isso.
Não é na cama que vc vai resolver esse problema, é conversando muito sinceramente com ele.
Se ele continuar sendo um boçal, ótimo.
Cai fora e vai procurar um homem de verdade, compreensível, altruísta.
Boa sorte.
anônimo
29/01/2017 10h25
Esse cara é um idiota, não sabe tratar uma mulher. É sim um egoísta, mais um que acha que sexo é abrir as pernas da parceira e meter, gozar e pronto. Só pensa no prazer próprio, não sabe o quão bom é dar prazer a uma mulher. Larga ele e vem comigo, preliminar é minha especialidade. Eu começo com os beijos, vou pro pescoço, depois para os seios, vou descendo, acariciando seu corpo com a minha boca, até chegar no clitóris e de lá eu saio só até quando você estiver molhadinha, de preferência quase tendo um orgasmo. Aí sim parto pra penetração, no momento certo, quando estiver estimulada o suficiente.
anônimo
29/01/2017 02h47
Como vc deixa uma pessoa como essa estar em sua vida, usar seu corpo e mente?
anônimo
29/01/2017 01h51
Ele parece nem ligar muito pra vc, haha, só quer tirar uma casquinha mesmo, infelizmente :/
anônimo
02/08/2017 19h25
Só se bota lá dentro depois de ficar molhadinha, ou a mulher pedir pra botar logo. De resto tá queimando a largada.
anônimo
29/01/2017 01h53
Sinto muito por voce ter alguem assim. Nao vou me prolongar muito, mas eu acredito que a maioria foste de preliminar sim!
02/08/2017 19h38
Egoismo...tipico...
elas respondem
29/01/2017 16h43
Eu achei ele muito egoísta, não deu importância a sua falta de lubrificação e excitação, não fez uma preliminar decente e ainda te chamou de frescurenta.
Uma boa preliminar tem que durar no mínimo uns 15 minutos, menos que isso é preguiça do homem e egoísmo dele.
Ele não teve consideração. Você merece coisa melhor, não precisa passar por essas experiências ruins e traumáticas.
29/01/2017 07h50
É muito egoísmo pra uma pessoa só, ele tá fazendo errado vc já conversou e ele diz q é frescura sua? Ele não liga se vc tá gostando ou não, se eu fosse vc deixava ele pra lá.
anônima
29/01/2017 10h17
Ou é egoísta ou não sabe como tocar numa mulher..
Tenta o diálogo,seja paciente,fale o que te dá prazer, os toques que te deixam mais sensíveis e tal.. isso tem solução. Mas se de tudo, ele não quiser mudar, aí já é sacanagem..
02/08/2017 01h32
Minha filha, oq vc tá fazendo com um cara desse ainda.
Preliminares é o mais importante para nós mulheres, a gente só fica exitada com preliminares e não com a penetração propriamente dito.
Homem quando se importa com a mulher faz de tudo para fazer o momento inesquecível. E sim, ele está sendo mais do que egoísta. Você merece muito mais, sai fora desse cara pois do jeito q vc falou sempre vai pensar nele, nos desejos dele Ok.
29/01/2017 07h53
Ele só se importa com ele, termina logo e parte pra outra.
29/01/2017 01h50
Acontece. Com o tempo melhora. Você era virgem, mas não eh burra. Vai conversando com ele e com o tempo ele muda ou não. Tem homens são assim, que mal fazem nada no começo, depois qnd tem confiança e começa desenvolver o gosto ele que vai pedi pra fazer. Então, não encuca nada.
29/01/2017 08h29
para de dar pra ele...
anônima
02/08/2017 20h09
Ele só quer meter.
02/08/2017 23h00
Ele é um egoísta
anônima
29/01/2017 13h53
Ele é egoísta, pois se você já conversou com ele, ele só está ligando para o próprio prazer. Aconselho conversar, mas se adiantar, deixa-o. Esse egoísmo vai se refletir não só na cama, mas em outras áreas dá sua vida com ele, pois se ele não consegue pensar no seu lado na cama, imagina em momentos difíceis da vida a dois