Ele sempre vai nos parentes dele que mora perto da minha casa, ele não me diz, mais quando vou em algum lugar vejo ele frequentando a casa da irmã dele, fico muito triste já estamos 4 dias sem nos ver, só nos encontramos se for algum lugar profissional que somos obrigados a ir,não temos privacidade nesses lugares e ele não vem aqui e não me convida para ir na casa dele.
Obs:Eu chamo ele para vir aqui e ele não quer

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
29/05/2022 21h01
primeiro ele tem que te assumir, pra algo assim
namoro esquizofrênico existente só na sua cabeça não tem dessas
anônimo
29/05/2022 22h11
Sim.
29/05/2022 23h48
Ele está evitando ficar íntimo. O que você não pode fazer é correr atrás. Dexa ele de lado pra ele notar a sua falta.
anônimo
29/05/2022 23h52
Conhecer família significa que as coisas vão ficar mais serias.
elas respondem
anônima
29/05/2022 20h58
Ele claramente está evitando ficar mais íntimo agora.
anônima
29/05/2022 20h59
Sim
anônima
29/05/2022 21h10
Eu também evito andar na casa de ficante ou namorado por medo da perseguição da família já sofri tanto que friei trauma ... pode ser isso também
29/05/2022 23h55
Sinceramente ?
Eu terminaría, Se ele n quer te ver sendo que tem a probabilidade de te ver ele n gosta de Vc.
Pode até gostar, mas n ama.