1.11K  30/01/2016 20h13

elas perguntam
4 7
eles respondem
22/02/2015 13h29
Ainda estás solteiro?
Por que tu ainda não namora?
anônimo
23/02/2015 22h14
vixx.. acontecia muito comigo (PORQUE VOCÊ AINDA NÃO NAMORA ?) aff, (sempre falo a mesma coisa: porq ainda não achei mulher que preste ).. ai um olha pro outro tipo .. Gay ?? rs HUMMM.. kkkkkkkkkkk.. mas nem ligo, tenho fé no meu taco rs.... um tempo atrás .. antes de meu pai ver eu com garota perto de casa.. ele meio q achava q eu era boiola. .mas ñ é. .é q eu tinha MUITA vergonha de ficar com alguém perto dos meus pais kkk..aaté hj eu tenho um pouco na real. .mas um dia ele me pegou eu com uma garota dai.. viu q eu era macho.. olhou p mim no dia com uma cara de orgulho tipo.. primeiro de UFA..E DEPOIS d. AH MEU GAROTO, TÁ VIRANDO MACHO kkk. .acho que foi com meus 15 anos.. kk .. hoje em dia, costumam perguntar.. e o que faz da vida ?? .. kk .. eu falo, problema meu.. sou bem arrogante nisso kkk.. uma vez perguntaram assim, eai fera , vai trabalhar não ? .. isso porq eu tava trabalhando e ganhando dinheiro .. rs.. dai , eu falei, éhjh eu tenho umas contas lá pra pagar. .a pessoa olhou p mim e se perguntou "WTF ?" .. kk enfim.. esses tipos de perguntas sobre trabalho e namorada.. . não q eu não gosto.. n gosto quando vc diz o que acontece . .e de algum modo a pessoa olha p vc desconfiado de algo. .como se vc estivesse devendo.. ah dá uma vontade de mandar p quele lugar kkk .. sobre quanto vc ganha tb.. uma vez perguntaram o meu salário, eu disse : o bastante p viver.. aff.. eu n pergunto essas coisas. n sei porq nego pergunta. .vai entender. .mas nem ligo tnt tb.. só n gosto as vezes dos GRACEJOS .
anônimo
27/02/2015 15h59
Quando eu era menor:

Como é ser filho de pai e mãe separados?

Hoje em dia:

Você já é casado, nossa, porque?
anônimo
30/01/2016 20h13
Duas perguntas que não aguento ouvir:
Quanto você ganha??
Cade as namoradas?? Porque vc não namora??
elas respondem
anônima
22/02/2015 00h10
Essa: "E os namoradinhos?" ou "Por que não tem namoradinhos?" e perguntas óbvias ou muito pessoais. Simplesmente não gosto.
anônima
22/02/2015 04h55
"Quanto você ganha?"
22/02/2015 07h22
Tia: E os namoradinhos ?
Eu: E a amante do seu marido , tia ?
Brincadeiras a parte Kkkk
Odeio quando me perguntam .Fez Enfermagem mas vai mudar pra medicina neh? Olha da vontade de mandar a pessoa se danar.
22/02/2015 17h27
O que faz da vida?! Geralmente, eu respondo: " O que eu quero!"
22/02/2015 12h25
Quanto você ganha?
anônima
30/01/2016 19h58
E aquele seu namorado? Ele é tão bonzinho, adorava ele, vcs tem td haver. Não tem chances de voltar?
Vontade de mandar tnc...
anônima
30/01/2016 20h10
Ah,são muitas!
Tem a dos namorados,tem a do emprego,tem a da idade,tem varias que são bem indiscretas e tem aquela que fode tudo,pq quando vc é baixinha qualquer 200g a mais faz diferença e daí vem um FDP e pergunta o seu peso na frente do universo inteiro.