Sinônimo de interesse ou simplesmente pq ela é extrovertida? O famoso "ser simpática n significa q tô te dando bola"?
Ela continuou querendo manter uma relação cmg, pegou meu número, me mandou msg e conversamos, mas n rendeu pq ela queria no Instagram, e eu não uso ¯\_(ツ)_/¯

Só quero saber diferenciar pra n me sentir idiota achando q alguém tá me dando bola qnd na vdd só tá sendo extrovertida ou n sei. Nunca mais vi a menina

eles perguntam
2 2
elas respondem
29/05/2022 21h39
Ela queria seguidor no insta, acho que não era interesse. Interesse ela teria se pegasse o seu numero.
anônima
29/05/2022 21h58
Parece estar afim de vc
eles respondem
anônimo
29/05/2022 21h57
Bom saber.
anônimo
29/05/2022 22h55
Mulher solteira nunca é totalmente solteira.