Vocês acham isso normal?
Acham normal um homem dizer que não se relacionam com mulheres que tem filhos?
Acham normal uma mulher dizer que todo homem é um potencial estuprador?
No meu modo de ver esta se criando um clima terrível nas relações entre homens e mulheres. E isso é preocupante

eles perguntam
0 5
eles respondem
29/05/2022 21h59
"Acham normal um homem dizer que não se relacionam com mulheres que tem filhos?"

Isso é uma escolha pessoal, não tem mal algum
Minha própria mãe não recomenda
29/05/2022 22h01
Isso é o que falam na internet, fora dela é diferente.
anônimo
29/05/2022 22h05
Não sinto nada.
29/05/2022 22h04
Ué, agora o homem tem que ser obrigado a namorar ou casar com uma mãe solteira, porque ele é machista? Só as mulheres tem o direito de escolher seus pares?
anônimo
29/05/2022 22h44
Gado não liga para nada, tudo continua dos mesmo jeito.