Não consigo ter uma relação de amizade, namoro ou qualquer outra com as pessoas, ontem eu fui a uma festa de um conhecido, e fiquei ali falando apenas com o meu irmão, não consigo me aproximar de mulheres e dos outros caras, sempre evito ir a eventos sociais, por isso, mas quando eu vou, sempre fico meio que excluído e vim para casa, bem triste e pensativo, porque eu sou diferente dos outros, alguém conhece alguém assim?

eles perguntam
3 2
elas respondem
29/05/2022 22h40
Você apenas é uma pessoa introvertida. Não vou mais em eventos sociais grandes justamente por isso, mas não é por não conseguir me enturmar, é porque eu realmente não sinto vontade, sou mais feliz indo em locais mais tranquilos com pessoas que eu tenho mais intimidade. Não tenho paciência pra ficar nesse ambiente que você mencionou, ainda mais com gente desconhecida e bêbada.

Mas por que você se sente mal com isso? Gostaria de se enturmar e falar com todos numa boa?
29/05/2022 22h14
acho que vc deve procurar um psicólogo pra te ajudar com isso
anônima
29/05/2022 22h37
Você precisa ser internado.
eles respondem
29/05/2022 22h14
Nada pode ser feito.
anônimo
29/05/2022 22h37
Nada.