Depois que sofri com um ex que chorei por dias,nunca me apaixonei que nem antes não penso na pessoa 24 H não penso na pessoa quando vou dormir, não consigo sentir amor, mais mesmo assim gosto de estar com a pessoa, as vezes sinto ciúmes as vezes não sei e é com todo mundo, posso achar a pessoa bonita mais não passa disso as vezes tento forçar a gostar de alguém mais não sinto nada, e um usuário me disse que talvez eu me apeguei nesse ficante mais pelo motivo de eu ser virgem e sintir atração nele mais realmente não sei...
Obs:Não sinto nada pelo meu ex

elas perguntam
7 2
eles respondem
29/05/2022 22h44
O amor não existe em 2022
anônimo
29/05/2022 22h43
Sim, o amor nao existe.
29/05/2022 22h54
Voce só esta com medo de se ferir novamente,é comum depois de uma decepção amorosa
anônimo
29/05/2022 22h55
Normal isso, nós somos pessoas e tudo é transitório... Depois de um tempo o sentimento muda
29/05/2022 22h56
Não existe "amor" na sociedade moderna. Infelizmente é isso.
29/05/2022 22h56
Normal não é mas imagino que dever ser complicado mesmo, você vai vencer essa fase.
elas respondem
anônima
29/05/2022 22h45
É além da ingratidão ter tirado a afeição a coisa parece ter esfriado também. De duas uma:ou você termina isso ou empurra com a barriga.. a segunda opção costuma ser mais desgastante, costuma trazer muita infelicidade..
anônima
30/05/2022 00h49
Ficou traumatizada, meus pêsames