Tive um rolo com um guri, mas nossas conversas era a maioria sacanagem. Percebi que tava demais e falei que não ia querer continuar essas coisas com ele, mas se quisesse só amizade pra mim tudo bem e ele aceitou . Depois disso, só conversamos duas vezes. Passou 1 mês e ele veio falar. Como na minha cabeça a gente tinha ficado na amizade, eu tô respondendo num jeito descontraído e amigável. Mas aí ele demora muitas horas pra responder minhas mensagens que agr são sobre assuntos normais, porém qnd era sacanagem ele respondia rápido. Aí ele veio com papo de querer voltar como era antes e fui bem direta dizendo que não. Se eu continuar conversando com ele de forma legal, falando de coisas normais, sem demorar tanto pra responder, ele pode pensar que eu tô flertando com ele e por isso tá demorando pra responder minhas mensagens já que elas são "animadas"? Sendo q eu não tô. Tenho 19 anos e esse é jeito que eu converso com todo mundo

elas perguntam
2 0
eles respondem
29/01/2017 03h19
Frescuragem hein...
Pautar as coisas que vai conversar com alguém e do lado de lá um mente pequena que só sabe falar sobre pau estar duro, querer saber de vc molhada, etc.
Nossa....
O jeito de ser de cada um é construído e desconstruído ao mesmo tempo diariamente. Todos os dias vc vai plantar uma coisa, que pode ser recorte de sua mentalidade, que distancia do que vc pensa, do que queria falar e o que falou.... logo... vai ter do lado de lá alguém que... imagina algo, recebe algo de vc, e com a mentalidade que ele tem (que demonstra ser uma ameba) faz disso um entendimento como lhe apraz.
Enfim... não queira saber o que o outro entende sobre seu ser. Tente usar um argumento, se for difícil desenhe com solzinho, se mesmo assim não entender, mande-o tomar no orifício localizado entre as nádegas.
29/01/2017 05h33
Vocês queimaram etapas e ele foi inabil com vc e continua sendo, pra um homem tudo bem queimar etapas quanto mais rápido melhor, mas pra mulher não, ela tem muito mais a perder como uma gravidez indesejada tendo que carregar um filho 9 meses na barriga, toda fez que a mulher percebe que foi rápido demais ela da uma travada, além dessa questão biológica que é bem forte tem a questão Psicosocial de não querer ser vista como uma mulher fácil, as perdas pras mulheres é grande enquanto pros homens é só vantagens....se ele ao invés de querer ser o fodão investice no seu conforto, tipo levar pra curtir um filme que vocês gosta, levasse a conversa pro trivial, fosse com você em lugares legais sem pensar em sexo etc, você se sentiria mais confortável em transar com ele, sem ela esperar derrepente vc mesmo pularia no pescoço e cochicharia.... . Vamos já pro motel..... As fase da sedução tem uma ordem 1-atração o cara experiente busca divertir a mulher com brincadeiras etc quando ela começa a emitir sinais de interesse aí ele tem que partir pra próxima 2— Conforto, o cara busca complicidade isso pode levar de 30 minutos a dias já tive mulher que levou 1 mês inteiro nesta fase, se sabe quando se tem um bom conforto quando há uma boa conexao, vc sabe que o conforto se estabeleceu quando há muito toque fique físico, abraços longos beijos longos etc, só quando a mulher está se sentindo bem confortável se passa pra próxima fase 3- sedução (dependendo de uma análise inconsciente de custo benefício, o benefício muito alto o custo pode ser visto como pequeno, aí a mulher pode de decidir transar com o cara depois de 30 minutos de conhece-lo)