O que mais observo por aí é a facilidade das relações sexuais. É gente q vai em balada e transa por lá, é gente que baixa aplicativo e em poucos minutos de match já tão combinando de fazer sexo...
Percebo que sexo é algo banal pra muitos, mas fico intrigada se sempre foi assim ou é efeito do mundo atual

elas perguntam
10 6
eles respondem
30/05/2022 10h33
Não é tão fácil assim mas também não é uma missão impossível.
Sempre foi a mesma coisa, antes e agora.
29/05/2022 23h03
Sempre existiu putaria. Mas, hoje o acesso ao sexo está muito mais fácil.

Imagina você ter que dedicar dias até poder dar um beijo na moça. Hoje você fala pelo Tinder e dependendo do objetivos de ambos na noite do mesmo dia já estão transando. Essa facilidade torna as coisas "mais seguras", ou seja, dá uma certa liberdade para sair de uma relação. Isso é bom e ruim, pois por um lado as pessoas desistem mais fácil e por outro dá mais liberdade de achar alguém "plausível".
29/05/2022 23h05
Sexo só é fácil se vc for mulher.
anônimo
30/05/2022 10h35
Efeitos do mundo atual e da perda de moral de uma sociedade que só liga para o prazer e para a superficialidade.
anônimo
29/05/2022 23h02
Se fosse tão fácil assim antigamente não precisavam pagar putas pra perder a virgindade, ou pedir em namoro ou casamento...
29/05/2022 23h03
Parece facil pra voce?pra mim é dificil,tanto pra homem quanto mulher.
Hoje em dia temos sexo pago pra facilitar pros solteirões como eu,kk.
29/05/2022 23h11
Pra mim nunca foi facil
anônimo
29/05/2022 23h12
Nao sei.
30/05/2022 10h30
Sempre foi fácil.
30/05/2022 15h48
Eu não gosto de usar a palavra fácil, tem pessoas que são mais diretas no que querem, por isso que talvez o sexo se desenrole de um modo mais ágil.
elas respondem
anônima
29/05/2022 23h14
Sinceramente não sei porque nunca imergi nessas dinâmicas sexuais. Em minha experiência enquanto mulher jovem, tímida e quase sem nenhum atributo físico louvável, acredito que essa "facilidade" não se estenderia à mim, mas à determinados tipos de indivíduos, com características mais extrovertidas, que se abrem mais ao casual, que se arriscam (no bom e no mal sentido) ou que simplesmente se sentem carentes, enfim, há um série de morfologias possíveis e uma série de motivações para, nos dias de hoje, haver mais acesso aos atos carnais. Particularmente, acho até positivo que isso ocorra sem o intermédio de um casamento (o que acontecia antigamente), as pessoas só precisam se cuidar mais e se conhecer mais, tanto em relação à si próprias quanto em relação às pessoas com quem futuramente se relacionaram sexualmente.
29/05/2022 23h02
Hoje tá muuuuito fácil, mas sempre foi tranquilo de conseguir.
anônima
30/05/2022 10h11
Senta com minha avó e vai saber q sempre foi assim...
anônima
30/05/2022 10h31
Nao.
anônima
30/05/2022 10h34
Sempre foi.
anônima
30/05/2022 16h15
Concordo com a resposta de um carinha aqui. Acho que sempre houve putaria, a diferença é que agora isso é mais aberto e exposto