Bom, eu sou um rapaz hetero, de 23 anos, porém só fiquei com duas garotas na minha vida, sou virgem, quando vou dar encima das minas, recebo muitos não, não tenho problema em receber foras, isso é da vida, porém chego em muitas, e até desanimam as vezes, meus amigos sempre com minas e as vezes eu até evito de sair por vergonha de nunca pegar, não sou um cara feio, tenho um corpo legal e até caras me dizem que sou um bom partido, mas no momento estou pensando que o meu destino é ser homo, que não importa o que eu faça, nunca vou pegar mulheres, estou louco?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
29/05/2022 23h48
orientação sexual tem a ver com atração eu acho
anônima
30/05/2022 00h02
Isso é algo que já nasce com você, não é pq não teve muitas parceiras que vai ser de outra sexualidade, não mude para quem não é
anônima
30/05/2022 11h18
N sei
eles respondem
anônimo
29/05/2022 23h50
Vai liberar o anel?
anônimo
29/05/2022 23h51
Sim.
Eu era hétero, depois virei gay, agora desvirei e sou hétero novamente.
30/05/2022 00h07
As vezes voce nao esta sabendo chegar. Tente abordar ela e não mostre interesse logo de cara. Puxe um papo legal com ela. Quando ela estiver confortavel na conversa, o próximo passo é você tocar nela, seja no braço ou no ombro. se ela deixar e nao se incomodar, isso significa que ela está aberta a ficar com voce. O resto você ja sabe o que fazer.
30/05/2022 11h20
É modinha.
anônimo
30/05/2022 11h22
Nao tem a ver com nada.