Tenho uma amiga que os seios dela por ter emagrecido e estilo sanfona, acabaram deixando super caídos, é tanto que quando ela usa sutiã e tentar levantar e firmar os seios, ficam parecendo que tem uma vagina no meio dele(formato perfeito). Gostaria de falar sem ofender. Me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!1

elas perguntam
2 6
eles respondem
29/01/2017 08h52
Sua vida deve tá muito sem sentido, pois está preocupando com os outros. Ela emagreceu e tu aí cortando o cu com a unha.
anônimo
29/01/2017 10h59
Deixa pra lá
elas respondem
29/01/2017 07h53
Cuida da sua vida, deixa os peitos dela em paz...
29/01/2017 09h19
Cuide de seus peitos!
anônima
29/01/2017 09h46
"Me ajudem!!!!"
Mds...
Pq tanto desespero com os seios da colega?

Enquanto vc tá de olho nos porcos alheios,o lobo está comendo o teu,acorda pra vida..
29/01/2017 10h07
E o que resolveria falar alguma coisa para ela? Aconselharias o que, a fazer uma plástica, e se a menina não tiver dinheiro??? Vais pagar uma plástica para ela resolver o problema? Ou queres que a menina coloque blusas fechadas só porque não gostas de ver os seios dela....afff....então não olha oras....

Tipo da coisa sem qualquer praticidade, além de jogar a auto estima da amiga no lixo. Deixa os seios da menina em paz, se não for para ajudar, não atrapalha. Seria melhor te preocupares mais contigo do que com os seios das outras.
29/01/2017 12h32
Que amigona
anônima
29/01/2017 16h13
Não sei não, tenho certeza que ela tem espelho