Cabeça dura, reclamão e pra piorar o sexo tá uma porcaria, o cara mal me procura e quando eu tento ter uma conversa ou dá um tempo ele caí no choro dizendo que me ama.

Sexo não é tudo numa relação, mas você ficar mais de uma semana sem transar morando com a pessoa, você vai fazer um carinho pra ver se rola, não rola... Eu tô me sentindo extremamente insatisfeito, vendo a hora de acabar metendo um chifre nele por falta de sexo que é algo que eu gosto muito.

eles perguntam
1 4
elas respondem
30/05/2022 00h20
Termina.
eles respondem
30/05/2022 00h19
Não existe namoro sem sexo. Melhor terminar logo
30/05/2022 00h21
Trai ele com uma mulher.
30/05/2022 00h23
Não faça isso,apenas termine e procure outro que seja melhor pra ti
anônimo
30/05/2022 00h26
Só quem sabe realmente oque acontece é vocês.