Conversamos tá pra fazer 7 meses, me pediu em namoro duas vezes, mas só fazia um mês e eu disse querer conhecer ele mais para isso. Falamos de nossos afazeres, nos avisamos as coisas, poucas vezes ele entra em assunto de sexo, e quando fala é respeitoso. Nossas saídas sempre foram apenas para se conhecer, conversar e só beijar. Uma vez brigamos e ele no momento de raiva disse que já não queria namoro e nem ir além comigo só para tirar minha virgindade. Mas depois nos entendemos. Ele sempre pediu permissão para tocar no meu corpo.

elas perguntam
4 4
eles respondem
30/05/2022 02h11
Quer te comer e jogar fora, dê para ele logo de uma vez e se afaste.
30/05/2022 02h12
Se ele tá conversando com voce durante 7 meses apenas na intenção de tirar sua virgindade eu quero saber o que se passa na cabeça dele. Acho bastante improvável
anônimo
30/05/2022 02h28
7 meses? Não aguento conversar por 7 dias
Esse é pra casar
elas respondem
v56
30/05/2022 06h31
O coração quando estar cheio a boca fala por si
E claro ele já declarou tudo né por mais qur estivesse com raiva
Ele só quer lhe comer
anônima
30/05/2022 06h33
N sei. Ele pode ta com outra ai por isso ta tao paciente com vc em relação a sexo.
Complementei resposta num comentário
30/05/2022 02h13
Aparentemente, não é um cínico.
30/05/2022 07h24
'' Uma vez brigamos e ele no momento de raiva disse que já não queria namoro e nem ir além comigo só para tirar minha virgindade.''

Não entendi, ele disse que queria só tirar sua virgindade ou não?

Tirando essa parte que não entendi nada, acho que ele não quer só sexo, pois te pediu em namoro e já se falam há 7 meses, tem que ser muito idiota pra perder 7 meses da vida tentando só comer alguém.