Mulheres, quando o homem que voces esta afim, ficando ou namorando some do nada, para de enviar mensagem ou esfria o relacionamento vcs correm atrás dele?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
30/05/2022 07h56
Hahah uma coisa que eu ñ faço é correr atrás de homem para me humilhar!! Se ele sumir ai já é o problema dele, mesmo que eu goste demais dele...ñ sou de me humilhar correndo atrás, se ele me mandar mensagem eu respondo com educação.
Acho que ao invés da pessoa sumir e fazer essas coisas de desinteresse, for sincero sobre os sentimentos e falar a real sobre oque está sentindo para colocar um ponto final nisto tudo e ser bem resolvido!
30/05/2022 02h38
Eu não, sumiu pq quis se quiser que venha até mim bb
30/05/2022 07h09
Se eu gostar dele sim, já fiz, mas não voltaria a fazer. Eu era obcecada nele.
anônima
30/05/2022 07h10
Eu posso ate mandar msg mas se n for mto recíproco e n mandar mais sinal de vida mesmo eu paro.
anônima
30/05/2022 08h02
Kkkkkkkkk não.

Se sumiu, eu quero mais que fique na dele e me esqueça. Prefiro isso do que agir com falsidade.
anônima
30/05/2022 08h20
Não corro atrás kkkk só mulher desesperada faz isso
eles respondem
30/05/2022 02h36
Elas correm.
30/05/2022 02h37
Com todo mundo, né? As pessoas costumam dialogar
30/05/2022 08h18
Apesar de vermos muitas perguntas de desesperadas aqui no site, a grande maioria das mulheres têm mente saudável e não faz isso.