Agora amigos que terminou uma namoro, introvertidos ficam nessa noia. Assiste Don Sandro, Trunks do Futuro isso e aquilo.
Sei que na biologia o mais forte tem mais capacidade de atração. Mas porrah nem os animais seguem uma lógica de porrah de alfa. Tem animais monogâmicos e outros não.
Sei que beleza, dinheiro e status importa, mas também não é só isso. É igual na física existem muitas variáveis. Apesar do comportamento humano repetir o efeito manada em vários casos. Mas somos seres sociais, não apenas ficamos só no matéria orgânico e inorgânico.
Mais veja o feminismo, o mundo moderno as redes sociais. Afetou muitas pessoas sim.
Mas pergunto você trata bem o próximo, tem amigos, sai pra um rolê, prática alguma atividade física, não banca o cult e do contra em todo lugar? Nós homens que meter o piru em todo mundo e outros quer casar. E todos tem fases. Se de fato ficasse no futuro ou hobbies mesmo não repetiria tal bordão que as mulheres não assumem as responsabilidades, mas se for ver os mesmo redpill também não.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
30/05/2022 05h13
Sei nem oq é.
30/05/2022 07h34
"..ficasse no futuro ou hobbies mesmo não repetitia tal bordão que as mulheres não assumem as responsabilidades?" Eu não entendi
30/09/2022 14h50
Mds agora outro novo vocabulário "ciachs"
eles respondem
30/09/2022 14h45
Procure conteúdos de crescimento pessoal e financeiro. Agora se vc vê coach de relacionamento principalmente femininos fuja desse conteudo
30/05/2022 03h09
São muito seguras.
anônimo
30/05/2022 03h21
Aqui tem um monte, são todos inofensivos
30/05/2022 04h08
apenas o último termo é de meu conhecimento, estou desatualizado.
anônimo
30/05/2022 07h27
Não sei.
30/05/2022 09h59
Já sou blackpillado, estou louco.
anônimo
30/09/2022 14h47
Não vou ler isso tudo.

Acho que não são