O muleque q conheci na sala de aula onde a gente trocou certos interesses, Ele tava mt interessado em mim e ficava de olhamdo no intervalo parecemdo que tava obssecado... Aiii ele me chama no whats sobre lição, perguntava sobre mim mandou figurinhas e dando indicio que eramos super companheiros (ISSO QUANDO FUI SENTAR DO LADO DELE) Começamos a conversar achei daora e tudo. Beleza, até ent estavamos trocando vários interesse, ate que ele veio com papo de sexo e amizade colorida que Queria vim em casa ficar no meu quarto só nóis e a gente planejando e eu Bestona Felizona.. depois de um tempo marcamos de nos encontrar(não fui) então continuamos todos os dias conversar no whatsap pq tava foda... Planejei mta coisa na minha cabeça com ele PRA Do Nada, Derrepente tudo vira de cabeça pra baixo..
Ele começou a apontar várias atitudes minhas que ele não achava lgl, dizendo que sou Submissa e que tenho vários defeitos e as porra toda, e eu continuei a falar com ele até que ele me bloqueiou e falou que vai Tentar não manter contato comigo..
Pq ele esfriou?

E eu pertubei ele depois disso, to parecendo uma doida kkkkk

elas perguntam
3 2
eles respondem
30/05/2022 03h15
Não conseguiu molhar o biscoito e ficou puto.Kkkkkk.
Caraio esse moleque é problemático. Nem ficou já exigindo coisas e mesmo se ficasse não é compromisso. Morri de rir da história. Olha jeito do milk.
30/05/2022 03h43
Bom saber.
anônimo
30/05/2022 04h55
Não vou ler tudo isso, faz um resumo.
elas respondem
anônima
30/05/2022 05h09
Ele n quer mais.
anônima
30/05/2022 06h26
Ele só queria transar com você e não queria nada sério apenas amizade colorida