2.72K  07/04/2015 13h40

Eu estou apaixonado pela minha melhor amiga, nós somos muito próximo mesmo, ela gosta de mim, todo dia trocamos conversas, falamos da nossa vida, compartilhamos idéias, eu sei que ela sente algo por mim , mas ela se faz de 'dificil', ela me disse que só queria minha amizade, mas na época ela tava com um pia, eu sei se eu pedir pra sair com ela, ela vai dizer a mesma coisa, 'apenas amigos' , ela me apoia em tudo, se preocupa comigo e tudo, eu queria muito tentar algo a sério com ela, as vezes ela me provoca com umas indiretas e tudo, mas e vocês o que acham na minha situação? Ela pode querer algo a mais, me ajudem como conquistar ela? E não adianta eu me declarar ou deixar claro que eu gosto dela sendo que ela vai dizer 'apenas amigos', mas eu acredito que ainda possa ocorrer algo , mesmo que isso leve tempo, e ocorra naturalmente.

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
22/02/2015 04h54
É possível sim, todo mundo é capaz de se apaixonar, e por qualquer pessoa, depende das suas atitudes.

Eu acho que você deveria pensar, vale a pena passar por isso? Lutar pra caralho por ela? Porque pode dar certo, mas pode não dar.
Você mesmo disse que se chamar ela pra sair a resposta vai ser 'apenas amigos', as vezes a paixão ilude nossa própria mente, a gente vê coisa onde não tem só pra se satisfazer por um momento.
Gostar sem ser correspondido é horrível, nesse caso é melhor cortar o mal pela raiz.
E lembre-se: insistir no erro é burrice.
22/02/2015 07h26
@psea disse tudo, insistir no erro é burrice .
Olha essa sua amiga ai ta de "cu doce" , você citou que ela dá indiretas e tal .Sinceramente ou você vê algo que não existe ou ela é realmente muitoooo sua amiga .
Rapaz tem milhões de pessoas no mundo não vai perder uma amizade ou sofrer por quem não te quer ....tenha um caso com o recíproco , é mais gostoso do que ficar tendo dor de cabeça e bolar planos para algo que pelo que eu vejo não vai dar certo " apenas amigos " dói ouvir .
24/02/2015 13h56
Olha vou ser franca! Eu tinha um melhor amigo na 7° série. Éramos inseparáveis. Até que ele confundiu as coisas e fez uma carta dizendo o que sentia por mim... Achei fofo pra caramba pelo fato de nunca ter "ouvido" isso antes. Mas ele era meu melhor amigo e só. Então respondi com outra carta, pedindo pra ele não insistir nisso, se não estragaria a nossa amizade. Mas ele insistiu! E foi o que aconteceu... Nos afastamos e "quebrou" o laço forte que tínhamos antes. Óbvio que continuamos a nos falar, mas nada voltou a ser como era. Ele se fechou. E eu não sabia como reverter a situação. Então é foda. Tive uma experiência ruim, mas quem sabe contigo seja diferente.
21/03/2015 22h29
Cara um amigo meu queria tentar algo, uma coisa seria..ele gosta do meu jeito e tal..mas sempre deixei claro q somos amigos e seremos assim ate o fim...se ela já te falou isso..n insista.. N se coloque nesse lugar e acredite..as vezes temos q desistir ate msmo de quem vale a pena.
Fique bem. :)
eles respondem
07/04/2015 11h57
Já rolou comigo, eu tinha uns 17 anos. Quando vi que estava gostando dela, e ela nada; mudei de tática: me afastei de leve. Dei uma "sumida", não a procurava e quando a encontrava falava normalmente, sem muita atenção. Quando a encontrava nas festas, falava normal, fingindo pouca atenção e fingindo que estava olhando outras mulheres ao redor. Ela começou a sentir isso, e quando me encontrava vinha dar abraços fortes - momento em que eu aproveitava para tirar um sarrinho mesmo, encostando o "garoto" duro nela -, até que um dia rolou. Namoramos por 2 anos.

Não sei se foi a melhor tática ou se funciona com todas, mas funcionou com ela.
25/02/2015 19h15
Como você se sente? ta incomodado com isso? não aguenta mais só a amizade?

Como o @Jones disse, seja franco com ela, e fala que só amizade não rola mais ou é algo a mais ou não é nada.

Se ela não quiser nada contigo mesmo assim, Tu querer ela por perto, Se tu aguentar conviver com ela todos os dias querendo ela e sabendo que será só amizade ai já é com você.

Pra ser sincero, pra eu continuar sendo amigo de uma mina que eu quero como algo a mais só se eu gostasse MUITO dela mesmo, gostaria tanto que mesmo sabendo que não teria nada com ela queria ela por perto por ela ser uma pessoa tão legal e agradável...
24/02/2015 15h14
Na minha opinião você deveria chamar ela pra sair ( nem que seja como amigos) fazer algum programa ...sei lá ( chama ela pra tomar um sorvete, passear em um parque, cinema ) algo que ela toparia. E quando vcs tiverem frente a frente você toca nesse assunto, acho q é melhor pessoalmente do que por mensagens. E você vai ter certeza do que ela quer olhando no olho. Diz que você esta começando a gostar dela de um jeito diferente, pra ver oq ela fala ... se ela te cortar ou trocar de assunto. Não insista ...PARTE PRA OUTRA que daí vai ser só amizade mesmo ! ;)
anônimo
23/02/2015 00h21
Amigão, é o seguinte, vamos primeiro rever os fatos, 1- Você está gamadão na mina, certo??. blz.. 2 - vc ñ tem ctz se ela curte você ou não. porq uma hora ela te "despreza" e outra hora ela te dá indiretas ... Quer a real ? , não viva ela... Ela tá se esquivando , pois ela sabe que se ela meter a real q não quer nada, vc não será tão próximo dela como vc está sendo hj.. ao mesmo tempo que ela te diz "apenas amigos" , ela te dá indiretas para te manter mais próximo dela do que de outras... ela está usando a sua razão contra você mesmo... o correto a fazer é, não viva ela!!. .continue sua vida normalmente, saia com outras, conheça outras, não se fixe nesta garota ... outra coisa boa, comece a tratá-la "mal".. use agora a razão dela contra ela mesmo... sendo da mesma forma que ela está sendo contigo, dê a entender que você está afim dela, mas do mesmo jeito que ela faz, dê indireta num dia, e no outro você ignora, não att telefone, não responde msg.. e depois quando for responder, diz que esteve ocupado.. e tal.. mostre-se ocupado para ela, ela vai ficar doidinha,.. e dai será dois lances, ou ela vai "vidrar" em ti, e se aproximar diferente .. ou ela vai te deixar de vez.. mas será bom p vc... enfim, se fosse eu , eu sou bem prático e direto.. gosto de você!, quer ? blz, não quer ? .bye e adeus, pois não vou ser amiguinho de quem eu estou gamado.. simples assim!
anônimo
23/02/2015 07h29
Se você quer algo com ela, fale e seja o mais franco possível. "Curto você, acho você incrível, mas ficar na amizade não dá mais, eu quero mais que isso. Ver esses seus lábios gostosos é impossível não querer beijar, não sei, é coisa da carne, entende? (enquanto tu fala isso, vai se aproximando, caso não houver reação da parte dela, sabe o que fazer né garanhão :P)
Nos conhecemos a um tempo já, tempo suficiente para descobrir que eu gosto de você e não penso outra coisa (Se ela perguntar o que você pensa, agarra e fala que você pensa nisso: beije a)

Mas caso quanto tu começar a falar isso, quando começar a falar dos "lábios gostosos" você perceber uma espécie de negação, nem tente, vai ser um fiasco.

Primeiro porque amizade assim não funciona de verdade com o sexo oposto. Um sempre quer pegar o outro, logo não é uma amizade sincera. Não tenha amigas, só se for feia, aí tu pega as amigas bonitas dessa feia. No máximo.

Não adianta fera, você sempre vai querer pegar tua "amiga", e além do mais, "melhor amigo" ? Ah cara, toma no cú em.
anônimo
07/04/2015 13h40
Primeiro: Não peça pra sair!
Diz assim: fulana vou em tal lugar e você vai comigo, ou quero q vc vá comigo, nunca peça nada.
Segundo:Não demonstre muito interesse, faça as coisas acontecerem normalmente como se vc não quisesse nada, aí tu toca nela, abraça e beija carinhosamente e tals...mais não fale gosta dela, quando estiver abraçando fale que ela é tua irmanzinha q vc ama e tals...se falar q enxerga ela com outros olhos provavelmente ela vai fujir de vc.

Sucesso man!
anônimo
24/02/2015 02h54
Amiga é Amiga, ficante é ficante
anônimo
20/03/2015 21h18
Já falaram, se curte, seja franco e direto.. se ela disser não!.. kra, o mundo tá cheio de mulher pra isso. .boa sorte