Terminamos a uma semana e Sou a única ex que ele não curte a foto, trata de uma maneira não tão amigável, demora pra ver os stories e que se dependesse dele a gnt nem se seguia. Sendo q fui uma das únicas q ele deu uma aliança.

elas perguntam
4 8
eles respondem
30/05/2022 07h10
Talvez ele ainda tenha sentimentos e quer ter esquecer. Está tentando desapegar.
30/05/2022 07h39
E é justamente por esses que não saem da cabeça delas que se apaixonam.
anônimo
30/05/2022 08h15
Porque o desprezo por você é mais recente. Ele precisa desapegar pra voltar a te tratar normalmente, leva tempo. Depois esse ódio vai se transformar em vontade de te comer de novo.
30/05/2022 08h45
A linha que divide amor e ódio é muito tênue, se isso causou todo esse impacto na vida dele a ponto dele não querer saber de ti, é porque ele gostava muito.

É natural que ele não queira contato ou saber o que está acontecendo na sua vida, ele está se distanciando para prosseguir com a vida dele, não deve ser um bom sentimento lembrar de você, essa é a forma mais fácil saudável de encarar o luto, deixando o passado pra trás.

Não seja uma pedra no sapato e deixe ele seguir em frente em paz. Faça o mesmo da sua vida, viva seu luto, toque sua vida sem bisbilhotar a dele, aceite o término e não viva no passado.
elas respondem
anônima
30/05/2022 06h32
Vc é especial
anônima
30/05/2022 07h37
Se ele é seu ex, porque esta preocupação?
anônima
30/05/2022 08h52
É você que esta considerando que ele te despreza!
Curtir fotos e stories não é prova de nada...como sabe que ele curte rapidamente os das ex?
A separação é recente e vai levar algum tempo para se recuperar e, isto se foi de forma amigável, pois, se houve muita dor, nem sei se melhora a situação.
30/05/2022 06h42
Talvez ele não te veja com o mesmo valor do que as outras
30/05/2022 07h05
Amor reprimido
anônima
30/05/2022 08h14
Bem se é ex já tem um motivo, ele está magoado ou triste e para ñ ter mais sentimentos por vc ele decidiu se tornar frio com vc e te trata com desprezo pois gosta demais de vc, isso que é mais dolorido!
E vc vai acabar se machucando tbm, isso ñ é bom para a saúde mental de ambos...nesses casos sempre recomendo o contato zero sabe! Vai fazer bem para ambos é 30 dias sem contato um com o outro, ao invés de se preocupar com ele e se machucar...foque em vc, faça oque vc mais gosta de fazer...pratique esportes, mude o visual, etc..vai te fazer bem
Pq se vc continuar criando expectativas com seu ex só vai te ferir e isso ñ é bom para a saúde mental! Nesse momento foque em vc
anônima
30/05/2022 08h17
Porque você é a ex mais lixo.
anônima
30/05/2022 08h48
ele realmente não quer ver porque é mais fácil esquecer esse desprezo é uma forma de esquecer também eu faço sumir total
Não é desprezo Ana
Some de tudo um pouco bebe faz te fazer bem