Os porn0s heteros muitas vezes so satisfazem o homem. N tem preliminar na mulher em nenhum canto, so no homem, e depois penetração. É meio broxante. Oq vcs acham?
Olá @peituda_ sou aquele anônimo que gosta de falar com você sempre . Na minha opinião , não vejo sentido assistir pornografia estando com um parceiro . O bom é utilizar a criatividade , fantasias para apimentar a relação . O pornô pode causar frustrações . Como todo filme é um ficção . Nem tudo que parece é . O melhor é curtir os dois e deixar rolar sem este tipo de filme .
Acho que o pornô tenda a objetificar a mulher e torná-la apenas um par de buracos nos filmes. E o homem, um pescador com sua vara longa e dura.
Além disso, perceba que o homem já tira a calça com a benga mais dura que rapadura. Sendo que na realidade não é assim que acontece. Esse tipo de coisa ilude muita gente e não transmite o que deveria ser o sexo real, ou seja:
- Preliminares;
- Carícias;
- Beijos;
- Massagem;
- Foco nos pontos de tesão que cada um tem;
- Fetishs;
- Diálogo;
- Mudança na intensidade.
O pornô foca nas genitálias, mas nosso corpo é todo sexual e deve ser todo utilizado no sexo. O foco deve ser no prazer pelo corpo todo, não apenas nos genitais. Penetração deveria ser apenas uma das ferramentas de um sexo gostoso.
Pior que não e olha que tenho uma leve quedinhas por mulheres (talvez bissexualidade, n sei), mas prefiro o hétero mesmo. Gosto mais da submissão com homens e dominação com eles e acho o lésbico sem graça para mim. Porém não assisto mais**