1.27K  29/01/2017 19h09

Estamos nos falando há duas semanas pelo whats e tal... Na sexta mandei msg perguntando se ela estava na aula, ela visualizou somente a noite e não respondeu nada... Acontece que pedi pra ficar com ela semana passada e ela falou que não é esse tipo de garota, ela prefere coisas mais sérias, estávamos nos dando muito bem, mas agora não sei se devo mandar algo... O que eu faço? Mando msg? Se sim, o que?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
29/01/2017 10h02
Ela te deu um fora.
29/01/2017 19h09
Tenta mais uma vez. Se rolar outro vácuo, desista.
eles respondem
29/01/2017 09h03
Segue a vibe dela... entenda como ela é...que tipo de garota ela é... se te agradar continuar tentando... segue. Senão.. pula fora.
anônimo
29/01/2017 10h46
Diz pra ela assim: "Você é do tipo que quer relacionamento sério e eu sou do tipo que só quer ficar, somos diferentes demais, não iríamos dar certo mesmo." Pra concluir construa outra fase chamando ela de amiga. Isso vai bugar o cérebro dela, com toda certeza, faça e observe a reação dela.
29/01/2017 10h56
Vá conhecer outras mulheres.
anônimo
29/01/2017 17h44
Vai que cola mano kkkkkkkkkkk