Tudo começou pq eu perguntei o pq ele colocou a foto de coração partido no perfil. ele disse porque gosta de outra mas ela nao gosta dele. Ele falou que viu ela num bar com outro, eu perguntei o pq ele gosta dela, ele disse que é porque ela é bonita. Eu perguntei: "vc nao pode gostar de mim igual gosta dela? Ele respondeu: claro que posso, porque não?". Eu desliguei e aí acabamos discutindo por msg porque eu mandei varias msg dizendo que eu nao ia mais incomodar ele pq ele gosta gosta de outra, ele só disse ok, depois perguntei se ele me acha horrivel ele só disse "N" e foi dormir me deixou falando sozinha, mandei msg falando: "ok vc nao se importa comigo :(" .mas hoje ele não respondeu, me deixou no vacuo

elas perguntam
6 9
eles respondem
30/05/2022 09h01
Só eu é que não tenho sorte ter uma mulher ir atrás de mim assim..
anônimo
30/05/2022 09h05
aparentemente esse cara não da a mínima pra vc
30/05/2022 09h38
Não chama mais, deixa isso pra lá.
O cara admite que gosta de outra e depois te deixa no vácuo, os sinais estão claros...
30/05/2022 09h45
A curiosidade é normal. Mas, a partir do momento que ele disse gostar de outra, já era para você ter parado por aí. Veja que ele não tem muito interesse em você.
30/05/2022 09h49
O cara deixou bem claro que gosta de outra, depois te deixou no vácuo, nem te responde mais e você ainda corre atrás, a ponto de abrir uma pergunta aqui sobre isso.

Desculpe a sinceridade mas você é muito trouxa, burra, iludida e carente. Vá se tratar com urgência.
elas respondem
30/05/2022 07h48
ai amiga... bola para frente. o cara admitiu que gosta de outra e vc correndo atrás.
30/05/2022 07h50
Acho que errou sim, me pareceu um pouco infantil da sua parte, principalmente perguntar se ele te acha bonita e falar que ele não se importa contigo. Parece manha, dá preguiça esses papos, fora que ele já devia estar mal por conta da outra.
Quantos anos vcs têm?
anônima
30/05/2022 07h50
Homem n da valor mesmo.
anônima
30/05/2022 07h51
Fique calma, espera a poeira acalmar vcs acabaram discutindo...Infelizmente ñ podemos mandar em nossos corações em quem vamos nos apaixonar, ele sofreu uma decepção amorosa o certo em uma situação dessa era vc consolar ele para superar, msm que vc goste demais dele! Mas pelo que acabei de ler no momento de ciúmes vc agiu por impulso e perguntou: (vc nao pode gostar de mim igual gosta dela?) e ele logo em seguida respondeu vc desligou na cara dele por impulso e discutiram por mensagem ... Bem ñ sei sua idade, mais tenta pensar melhor antes de agir por impulso, espera ele se acalmar ñ fique muito no pé dele sabe mandando mensagem toda hora...Homem ñ gosta muito disso, eles gostam de ter o espaço deles..
Espera ele mandar mensagem para vc, se vc estiver preoucupada demais com ele tenta distrair a cabeça...ele vai te mandar mensagem só espera ele se acalmar
anônima
30/05/2022 09h03
Eu tinha ficado na minha
30/05/2022 09h42
Vc se humilhou, tem coisa que a gente tem que ficar quieta as vezes
30/05/2022 09h43
Foi bem imaturo da sua parte
30/05/2022 09h43
Que vergonha migles já passei por isso foi uma vergonha alheia.
anônima
30/05/2022 10h43
Sim