Na escola eu nunca consegui prestar atenção nas aulas, raramente aprendia alguma coisa, sofri muito com isso achando q eu era burro, foi muito humilhante
Dps q eu de 3 anos q eu me formei eu descobri o tdah, estou buscando tratamento mas está muito difícil de conseguir, tenho vários projetos q eu queria fazer, eu tô sempre colocando alguma coisa em prática e organizando tudo pra dar certo, mas dps de um dia eu esqueço oq eu estava fazendo e n consigo continuar...

Eu tô sempre nesse looping, sempre tentando fazer algo pra ser alguém na vida, mas eu tô sempre na estaca zero, fico o tempo todo me cobrando, me sentindo o bosta, estou em uma agonia constante comigo mesmo, me sinto um lixo...

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
30/05/2022 08h34
Olha se vc esquece das coisas facilmente recomendo escrever na agenda ou marcar em algum lugar para ñ esquecer, primeiramente busca um psiquiatra para ele lhe indicar um medicamento bom para o TDAH pois medicamentos podem ajudar a vc estar mais concentrado
Assim logo em seguida vc decide oque gostaria de fazer na vida sabe, pesquisando uma área da faculdade ou curso que vc acha bastante interessante e que se encaixa...
30/05/2022 08h50
Acho q tenho tbm. Por isso só estudo só msm e funciona
anônima
30/05/2022 08h53
Namorei um rapaz com tdha eu não aguentei e terminei
30/05/2022 09h00
Tdah e bem complicado, até hoje tenho receio da minha médica olha para minha cara falar que tem certa probabilidade de eu ter isso , sei lá descobre e começo de um tratamento, mas não sei como lidaria se fosse confirmado, seria interessante sabe o pq da minha distração ela só piora nunca melhora mesmo que eu tente me esforça para concentra, o tempo passa ela só piora
anônima
30/05/2022 09h25
Entendo espero que fique tudo bem por aí, no meu caso estou ficando esquizofrênica.
anônima
30/05/2022 10h40
Anote pra não esquecer
vc é alguem.
eles respondem
30/05/2022 09h24
Cara, eu tbm tenho TDAH e uma coisa q faço para não esquecer é anotar as coisas…tudo mesmo q seja importante
30/05/2022 09h33
Acho que tbm tenho, as vezes tenho dificuldade em várias coisas.