No facebook derepente meu crush curtiu 15 publicações que compartilho de uma vez só_(eu compartilho bastante coisas até)
Eu e ele ja conversamos bastante mais faz 3 dias que tou blokiada no whats(por causa de um assunto pessoal,mais n qro falar qual)
Significa q ele pode estar afim de mim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/01/2017 10h21
Vc compartilha alguma coisa de português?
Tá precisando com urgência.
Vcs estão AFIM.. ou seja, com os "mesmos interesses" em curtir coisas no facebook..
Agora se vcs estão A FIM um do outro, será necessário consultar o cara. DE REPENTE se vc perguntar a ele poderá tirar suas próprias conclusões. MAS observe que compartilhar MAIS do mesmo, não imbrica em nada.
29/01/2017 10h59
Seu crush não te quer. Ele apenas gostou de suas publicações.
anônimo
29/01/2017 11h12
Se ele estiver vai te procurar. Mas acho não ser o caso?
elas respondem
anônima
29/01/2017 10h23
Ele te bloqueou no whatsApp e tu acha que ele tá querendo?
Por que ele curtiu suas publicações está a fim?
Acho que isso não significa nada, e se significa, essa é nova para mim..