Estou há praticamente seis meses namorando com o meu atual namorado. Eu tenho 22 e ele 48 anos. Mas o que me deixa triste é o comportamento das pessoas que algumas acham que sou filha dele, outras me olham como uma aproveitadora, até o cúmulo de eu já ter ficado sabendo que alguém pensou que eu era uma acompanhante garota de programa dele, fora o preconceito dos filhos dele contra mim que me acham muito nova para o pai deles. Triste isso. Mas eu o amo e estou disposta a lutar e enfrentar tudo por ele, se der certo de futuramente nos casarmos eu vou mesmo se o mundo for contra. Gostaria de saber a sua opinião sobre esse comportamento das pessoas? E o que você acha também?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
30/05/2022 10h07
Realmente é complicado, é algo que foge do "padrão" imposto pela sociedade e inevitavelmente somos treinados a olhar com esta ótica. Esse problema está em todos nós, não posso ser hipócrita, mas viva sua vida com ele, e quanto aos olhares das pessoas, ignore-os. Seja feliz!!
30/05/2022 10h07
Sempre vai ter gente que critica. O negócio é não se importar, mas, particularmente, eu não me relacionaria com uma mulher tão mais nova que eu. Já tenho 44 anos, prefiro mulheres próximas à minha idade. Cinco anos para mais ou para menos, no máximo.
30/05/2022 10h04
Voltou a novinha do cabeça branca
30/05/2022 10h45
Você é doente mental por estar namorando um velho desses.
elas respondem
30/05/2022 10h11
Eu não critico e nem falo nada, cada um com sua vida. Mas que eu acho estranho, acho. Quando vejo, penso: esses caras só querem mulher nova, quando essa envelhecer um pouco eles trocam ela.
30/05/2022 10h11
Preconceito, mas se tu for ligar pras críticas não vai ser feliz nunca, então foda-se
30/05/2022 10h50
Normal se o cara é mais Velho vão achar que é seu pai, até pq ele tem idade de ser seu pai

geralmente os filhos não gostam quando o pai arranja namorada e ainda mais se for nova

Duvido que se fosse ao contrario ele iria lutar contra tudo só por causa de vc.
Pense a longo prazo
anônima
30/05/2022 10h08
Isso é muita INVEJA e ciúmes desse povo feio que não tem amor na vida deles
anônima
31/05/2022 19h27
Sem querer.