estou com um cara a 8 meses, todos os fins de semana estamos juntos, até em dias da semana ele passa comigo, vivemos uma dinamica de quem esta em um relacionamento, conheço os amigos dele, viajamos juntos, saimos sempre juntos ele sempre esta na minha casa, tanto que eu achava que ja estavamos namorando, porem devido as minhas duvidas resolvi conversar e ele disse que um namoro não tinhamos pois não havia pedido, perguntei o que ele queria e ele disse que tinhamos planos diferentes para o futuro que ele não queria se prender aqui ja que tinha vontade de morar fora, fiquei arrasada falei que nessa altura do campeonato depois de 8 meses juntos não podia continuar sem um compromisso firmado, ele foi embora da minha casa e eu pedi que ele pensasse, mandei uma mensagem falando que sobre o futuro isso se construiria juntos com conversa e planejamento e que gostava muito dele, ele respondeu que iria pensar e que podiamos conversar depois. agora não sei como agir, como seguir em frente ? devo insistir eu amo muito ele, mas continuar sem estabelecer um namoro é passar por cima de mim mesma, eu tenho 26 anos e ele 24

elas perguntam
3 7
eles respondem
30/05/2022 10h17
O cara já te deu a letra da realidade. Se gosta mesmo dele, respeite isso. Se não gosta o suficiente, saia. É simples.
Bem melhor do que ele te "assumir" e não cumprir com a palavra.
Perceba que a escolha é muito mais sua do que dele.
30/05/2022 10h23
kkkkkk Se ferrou.
anônimo
31/05/2022 16h08
Bom saber.
elas respondem
30/05/2022 10h22
Deve ter outras, quando o cara não quer assumir é pq tem coisa.
Se eu fosse você já daria um ponto final nisso, não adianta insistir, fazer ele virar seu homem para depois levar várias galhas, porque deve ser esse o tipinho de macho que ele é.
anônima
30/05/2022 10h13
Porque você deu um relacionamento para ele assim? Homem só ganha essa intimidade comigo se me namorasse ! Tu aceitou foi ter um caso com ele isso automaticamente ele perdeu a admiração por você, mas vai assumir uma que não vai da pra ele uma relação de mãos beijadas como tu fez.
Enquanto não namora não se relaciona como um casal !

Etapas estão aí para gerar vínculo e sentimentos
30/05/2022 10h10
Vc tá namorando sozinha
30/05/2022 10h12
não insiste mais, ele não te merece. procura alguem que gosta de verdade de vc e queira te assumir pra todo mundo
anônima
30/05/2022 10h18
Concordo com o @Hernandarias
anônima
30/05/2022 11h24
A gente é melhor do q isso. Sabe pq eles fazem isso na vdd!?
Pq querem ter os benefícios de um relacionamento sério sem entraremos em um. E a gente por se apegar e amar demais nos sujeitamos à isso. Eu fiz isso, mas ainda faz dois meses. Contei pra ele q realmente gosto dele, mas anteriormente ele já tinha me dito q no momento não quer algo sério, e eu respeito isso. Mas cada dia q a gente se envolve eu fico mais apaixonada por ele, e as chances de me machucar só aumentam. Ele disse q a gente precisa sentar e conversar pessoalmente...tenho medo dele dizer q realmente não quer nada, mas fico aliviada pq eu pelo menos fui sincera sobre meus sentimientos. Não tenho muita esperança, o possível "NÃO" eu já tenho. Mas pelo menos eu tentei. E se não der em nada, vida q segue e vou simplemente me afastar e tentar esquecer ele.
Boa sorte <3
anônima
30/05/2022 11h25
Já era. 3 meses sem assumir n espere nd. 8 entao..