Saindo da Suíça eu tinha o equivalente a uns 50 Euros em moeda local, Franco Suíço, passei por uma loja de chocolates e pensei, vou gastar um pouco desse dinheiro aqui e com o que sobrar como alguma coisa na estação de trem. Pegueis uns 10 bombons e a conta deu o dobro do dinheiro que eu tinha.
Eu queria ter visto minha cara de espanto na hora no caixa, deve ter sido hilário. E as vozes na minha cabeça falando sozinhas: "Como assim moça, 100 euros por uma dúzia de bombons, tá louca?"
Mas não desisti, levei tudo, dei todo o dinheiro que tinha e paguei o resto no cartão, nunca comi chocolate com tanto prazer na minha vida.
anônimo
30/05/2022 10h56
Eu não vou ver essa porcaria.
30/05/2022 10h57
Pior perrengue é sair do país e esquecer de passar na casa de câmbio.
É uma coisa óbvia mas muita gente, inclusive eu, esquece. E você só sente falta nos momentos e lugares que não há nenhuma disponível.
anônimo
30/05/2022 10h58
não tenho instagram para ver
anônimo
30/05/2022 11h28
Ninguem aqui tem dinheiro.
elas respondem
anônima
30/05/2022 11h08
Ahhhhh perrengue de rico m: em Nova York com pamonha na malinha de mão e tendo que explicar o que era. Quando falam que americanos são tapados é tipo "just eat and gonna understand ". Ahhhhhh que confusão eu arrumei.

Ir pra Newcastle esquecendo que mesmo na primavera é muito mais frio do que Brasil e levar só o quê? Sandálias e sapatos mais leves.

Perder voo porque estava numa loja no aeroporto escolhendo luvas com o tom de rosa que combinasse com meu conjunto.

Quase perder voo porque cismaram de me revistar aí encontram 1 beck na minha mala de mão. 1 beck..

Fora outras coisas que se eu contar....podem fazer as pessoas terem uma noção distante de como realmente sou.
30/05/2022 10h56
Fui jantar fora e deu 500 conto o jantar
anônima
30/05/2022 10h56
Sim,achei Paris feia e fedida.
30/05/2022 10h59
O tanto de raiva que já passei em aeroporto não está escrito...