2.72K  29/01/2017 11h35

Costumo costurar os buracos das minhas bolsas ou roupas e minha avó tinha na casa dela uma máquina de costura, não sei se ela ainda tem ou se funciona, com a qual eu brincava de costurar tecidos sem propósito e em certos momentos, costurava meu nome nos tecidos ou algo parecido.
Creio que deva ter furado o dedo nessas situações, mas não me lembro muito bem.
Não me lembro de alguma passagem em que tenha me furado com espinho, mas isso deve ter ocorrido nos espinhos da antiga roseira da minha casa ou
no limoeiro da casa de minha avó.
Obs.: quando falei em agulha, quis dizer agulha de costura.

eles perguntam
2 1
elas respondem
29/01/2017 11h06
Direto. O mais frequente é tirando amoroso do pelo dos gatos kkkkkk. Mas o mais marcante com espinhos pra mim foi o dia que eu bati a cara num galho de jurubeba e um espinho lenhou a minha cara, tem um risquinho até hj :/.
29/01/2017 11h35
Sempre quando vou apanhar limao
eles respondem
29/01/2017 10h50
Normal...
Já furei com agulha, espinho.. dias atrás com furadeira. kakakakakkkaka achei que ia atravessar meu dedo. PQP

Agora o pior de todos é aquele furinho antes de doar sangue... pra saber sei lá o que lá de glicemia sei la...
Aquilo ali na minha mente é como se fosse atravessar meu dedo.