eu postei uma foto minha no status do zap, e um cara q eu to gostando e tals, falou assim: "nossa fulana, que coxas gostosas vc tem", e eu queria falar uma coisa bem pensada tlg, tipo q ele ficasse de boca aberta e mais interessado, eu quero continuar isso só que sem falar diretamente, sabe, eu quero uma resposta mais ou menos assim, tipo: vem esquentar as orelhas entre elas, ou são pra te caber melhor, algo do tipo, vocês entenderam kkkkk, krlh, ajuda ai nmrl

elas perguntam
1 3
eles respondem
30/05/2022 12h38
"Vem me comer"
elas respondem
anônima
30/05/2022 12h38
"Ficariam mais gostosas ao redor da sua cintura ;)"
anônima
30/05/2022 12h44
Não se empenhe tanto, ele só vai te comer e jogar fora. Seja direta e diga que quer dar, será mais fácil.
anônima
30/05/2022 12h38
Fala assim: obg (emoji fofo), sao mais gostosas quando aperta... (emoji safado)