Bom gente, preciso de uma ajudinha pra processar algumas coisas na minha mente. Fui pra um role q tem todo sábado com o meu namorado e os amigos dele e obviamente bebemos bastante, mas ao longo da noite fui ficando mais próxima desse amigo do meu namorado e tivemos um contato físico (tocamos nossas pernas e eu acabei apoiando a cabeça no braço dele) que trouxe vontades porém não aconteceu nada e eu pretendia deixar quieto e esquecer. acontece que esse amigo me chamou no whats e disse que fazia tempo q ele não ficava tão apaixonado, eu meio q cortei a brisa dele dizendo q foi somente algo de uma noite e aparentemente ele caiu na real mas continuou falando sobre o que ele sentiu comigo, decidimos parar de se falar até o final da semana para pensar melhor. Para mim foi algo carnal e passageiro, mas ver ele falar de uma forma tão romântica me faz começar a pensar em outras coisas, alguém consegue me ajudar?. obs ele tem namorada também.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
30/05/2022 13h23
Mds, você considerando a possibilidade de trocar seu namorado pelo amigo dele? Torço para que você faça isso mesmo, e depois se foda todinha com esse talarico de merda.
De qualquer forma, termine com seu namorado antes. Ele é inocente nessa história e não merece ser traído assim.
elas respondem
30/05/2022 13h16
Ele é talarico e ainda trai a namorada. Fuja desse cara moça!
anônima
30/05/2022 13h22
Você gosta do seu namorado? Se gosta, sabe o que fazer.

No mais, a @Minaconfusa tem razão. Saí com um talarico e foi uma decepção imensa.

Boa sorte! =)