Você vai no aniversário da sua sogra, e leva seu filho criancinha, bem novinho que acabou de aprender a falar bem, e que é o neto dela.

Ele pergunta: “vovó, quantos anos você tá fazenu?” com aquela voz de criança
Ela responde: “quantos anos você acha que a vovó tá fazendo, meu amor? Eu tenho cara de ter quantos anos?”

E aí ele fala:
“Eu num sei vovó, acho qui você tem duzentos. É 200 aninhos mesmo vovó, eu acertei?”

Qual seria sua reação ao presenciar essa cena?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
30/05/2022 13h15
"Quem dera ela ainda tivesse isso, filho ;)"

Amo minha sogra
30/05/2022 13h16
Sempre zoei minha avó