Quais tácticas vocês utilizam na declaração de imposto de renda anual para pagar menos impostos? Mentem alguns valores?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
30/05/2022 15h24
Sendo mais pobre
eles respondem
30/05/2022 15h23
Só conheço duas formas: colocar dependentes na sua declaração (filhos, pais idosos, menores q vc cuida financeiramente); e informar despesas importantes (exames, clínicas, cirurgias, faculdade, escola tanto pra vc como pros dependentes - mas precisa das notas fiscais ou recibos). De preferência contrate um (a) contador (a) q pode te ajudar melhor.
30/05/2022 15h25
Recebendo menos,infelizmente.
Pode tentar enganar com esses truques ai,mas uma hora ou outra o Leão vai te encontrar e te esfolar vivo,e ai seria melhor ter pago o imposto antes.

Imposto de Renda:Eu não sei quem voce é,eu não sei o que voce quer,mas eu vou te encontrar e vou te matar!
anônimo
30/05/2022 14h10
Sonegar imposto é quase uma arte. Apoio demais.
anônimo
30/05/2022 14h09
Jogo tudo em bitcoin
30/05/2022 14h10
Sonegando.