31.1K  01/01/2016 22h42

Tipo ao sairem, mesmo assim você sentir que falta um pouco de assunto. O queria falar mais coisa. Você gosta muito da pessoa, mas falar do que em mais de 1 ano juntos? Como vocês criam assuntos legais?

eles perguntam
2 5
elas respondem
22/02/2015 08h29
É sua namorada ,deveriam ser os melhores amigos e não faltar assunto .Acredito que a sintonia de vocês não é das melhores ,porque quando estamos com alguém ( no caso namorado) que amamos até falar de feijão estragado é legal ..o assunto começa do nada ,surge a sintonia e você rir por horas e nem vê o tempo passar .
1 no juntos? Não é nada ..imagina 30 anos de casado?
Tempo não é mediador de conversa ,quando a companhia é boa passasse anos e o assunto não morre ..sempre terá algo do que conversar .
28/10/2015 13h48
Sim , chega a uma altura em que é dificil arranjar assunto para conversar. Quando isso acontece deve- se falar de coisas diferentes e fazer alguns "joguinhos" para algum assunto surgir.
eles respondem
anônimo
11/10/2015 01h49
to passando por isso no relacionamento. ligo de madrugada , ela nem assunto para conversar comigo e eu tenho que puxar o assunto, me dar uma raiva .
anônimo
28/10/2015 13h57
Que isso..
Eu to indo pra 5 anos e pqp..
Conversas diárias por whats, insta, facebook e pessoalmente.
Sei lá se o dono desse tópico tá vivo ainda, masssss.. amplie essa visão de mundo meu caro.
nhs
27/02/2015 11h58
tem hora que é complicado mesmo. mas eu acho que tem que ir falando pequenas coisas e a pessoa nao te cobrar assunto. isso é muito chato. cobrança. precisa ser natural, como no começo mesmo com nervosismo, vc é vc e nao o que a pessoa quer que seja. :P
anônimo
23/02/2015 22h00
Cara, kkkkk... eu sou mestres dos assuntos... meu, tanto assunto bacana e vc fica fazendo charminho. .ah para.. sabe o que fico com raiva de certas pessoas.. é só saber conversar com amiguinhos.. é amiguinho p lá e p cá.. poxa. se tá namorando.. namorado(a) ñ serve só p abraços, beijos e sexo... serve tbm para compartilhar coisas juntos. marcar programas.. viagens.. sai de role para os lugares na cidade.. principalmente se você mora numa cidade grandona que tem inúmeros lugares a se visitar... sobre assuntos. .é facil.. busque assuntos do dia a dia. como foi seu dia ?.. o que teve de novo ? .. o que fez de bom ? .. sabe.. eu sou daquele que qualquer assunto é válido.. nem que seja um assunto besta do tipo, nossa peguei o busão, tava lotado e tal.. acredita que por isso .. ñ consegui sair na hora certa e perdi o ponto. .enfim , é gostoso compartilhar isso , e saber o dia a dia da pessoa q vc ama.. isso é companheirismo. .isso é amor!
anônimo
01/01/2016 22h42
Sim