Eu e um cara que nunca nem sequer ficamos
Estávamos trocando umas msgs
Ele me conhece pessoalmente, inclusive qndo me via não parava de me olhar
Há alguns dias ele no meio de uma conversa meio que se declarou pra mim no Instagram
Mandava posts românticos de indireta pra casal
Porém.. já há algum tempo ele fica online mas não puxa mais papo nenhum

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
30/05/2022 13h39
Bom, provavelmente você não correspondeu a altura e ele acabou entendendo que não tem chance. Deve estar te esquecendo ou partindo para outra.
30/05/2022 14h18
Ele se arrependeu. Ele pode ter sido afobado demais. Se você tiver qualquer interesse, procure ele. Se não quiser nada com ele, é melhor dexar ele queto pra não se magoar
anônimo
30/05/2022 21h43
Nao pode ser nada.
elas respondem
30/05/2022 14h21
Puxe você papo com ele...
anônima
30/05/2022 18h29
Bla bla bla