Eu tenho bastante vontade de me casar mas fico cismada com esse negócio de traição pq em cada esquina tem uma mulher facil se oferecendo para os caras eu vejo um exemplo na academia que malho tem um cara casado que nem malha direito e fica todo abobado quando ver uma mulher sem futuro que já deu em cima dele e a coitada da esposa dele nem sabe disso e a esposa e muito trabalhadora e bonita já essa sem futuro não é nem bonita e nem trabalha e o cara estar dando mais valor e essa sem futuro que não presta.
Aí sei lá da minha parte fico cismada por conta dessas coisas que vejo

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
30/05/2022 14h13
Só namorar um cara bem introvertido e timido,do tipo que gosta de ficar em casa lendo livro,e tem dificuldade de conversas com as pessoas.
anônimo
30/05/2022 15h02
Tenho amigos casados, a maioria absoluta jamais traíria a esposa. Mas, obviamente, quando estamos juntos, bebendo uma cerveja, sempre rola uma brincadeira sobre outras mulheres, mas é mais papo do que vontade de fazer.
30/05/2022 14h10
Faça o que quiser.
30/05/2022 14h16
Se tem receio. Não case
30/05/2022 15h05
É normal,voce esta insegura em relação a isso.
Quando voce perder o medo e confiar muito em alguem,voce casa.