Gente me ajudem, meu namorado esta me chamando para viajar porem como nao trabalho ainda disse que não poderia ir, ele me disse que ele que pagaria tudo, porem me sinto muito desconfortável de ir, oq vcs fariam?

elas perguntam
9 5
eles respondem
30/05/2022 14h15
Se ele ta pagando aproveita
30/05/2022 14h39
Aproveita, se ele te chamou e vai pagar é porque sabe da sua situação e sua presença é bem vinda, a oportunidade não bate na porta duas vezes, aproveita moça.
anônimo
30/05/2022 14h57
a maioria dos homens não liga de pagar as coisas pra namorada.
30/05/2022 15h10
vá, quando tiver um emprego, você faz a boa, paga um jantar... e assim vai, um ajuda o outro.
30/05/2022 15h12
Como eu não me importaria com isso,aceitaria numa boa alguem pagar minha viagem.
Mas,se te incomoda muito assim,melhor não se forçar,recuse e explique o motivo
anônimo
30/05/2022 15h32
Vá aproveite a oportunidade, nem sempre tem essa oportunidade
30/05/2022 14h15
Quando tiver um emprego, pode retribuir o favor pagando um jantar, que tal?
30/05/2022 15h16
Qual o problema? Isso é a coisa mais normal do mundo.
elas respondem
anônima
30/05/2022 14h24
Ele é o seu namorado, te chamou porque te quer com ele,ele sabe que no momento vc está desempregada e quer pagar, aceite e vá curtir com ele meu bem.
Converse com ele sobre o que pensa a respeito disso,sobre como se sente, vcs são um casal
anônima
30/05/2022 14h32
Aceite.
O bom senso vai te ajudar a evitar constrangimento. Por exemplo: se pedir para você escolher, observe atentamente os preços e escolha dentre as opções de preços mais baixos. Evite dar sugestões que irão onerar, como visitar locais mais distantes de onde ficarão, ou sugerir locais que impliquem utilizar serviços ( exemplo: não vá entrar numa galeria de exposição de design de joias) rs
Coisas nesse naipe...
Fora isso, quando puder retribua com algo que ele goste. Um jantar ou sessão de spa para casal.
anônima
30/05/2022 14h12
eu iria
30/05/2022 14h19
Vá, qdo conseguir um emprego retribua a gentileza do seu namorado.
anônima
30/05/2022 14h33
Vai menina ele q paga