Eu sou muito desapegada mas quando eu gosto de alguém eu sempre quero estar junta a pessoa que gosto a um tempo atrás eu estava gostando de um cara mas decidi de distância pq ele me fazia mal a gente ficou só na troca de olhares mesmo aí pronto cada um seguiu seu caminho só que ontem eu frequentei um lugar onde eu via ele antigamente aí do nada eu fiquei olhando para todos os lados para ver se eu via ele só que não cheguei a ver ele ontem eu queria entender pq meu gostar e tão sincero a esse ponto que mesmo que eu já tenha esquecido ele eu ainda fiquei a procura dele eu não queria ser assim mas é meu jeito de ser desse jeito

elas perguntam
3 4
eles respondem
01/06/2022 19h40
Não quis ler seu texto por falta de vírgulas, vírgulas please loora.
anônimo
30/05/2022 14h27
É louca.
30/05/2022 14h26
Mulher e sinceridade são antônimos.
elas respondem
anônima
30/05/2022 14h22
Transtorno mental
anônima
30/05/2022 14h25
Você é desapegada desse jeito?
Me parece que você se apaixonou por ele.
anônima
01/06/2022 19h17
Parabéns
01/06/2022 19h37
É muita possessividade e uma falsa modéstia bem grande. No mais, é óbvio querer ver alguém que a gente gosta, ou no caso sente atração. Vc está é satisfazendo uma vontade sua própria. Lá na fundo vc acha que quem vc gosta é sortudo por isso? Um sentimento de superestimar-se.